Vitória
Passou os 20 dias e logo viajamos para Doha e eu fui no avião da seleção e podia levar um acompanhante então é claro q levei a Bella.Antony: Oi meninas, o que vocês estão fazendo aqui?
Bella: Oi Antony, acho que não tá sabendo mas a Vivi vai entrevistar vocês!
Vitória: Isabella não me chama de Vivi! Mas é verdade, vou entrevistar vocês durante esses dias!
Bella: tá desculpa!
Antony: Que legal! Pena que não vai entrevistar o Garnacho, Né Bella?
Bella: é sim.
Vitória: Enfim vamos entrar!
Entramos e eu sentei com a Bella e o Antony com o Martinelli. O voo foi cheio de música é boa energia mas teve uma hora que todos pararam para descansar. Os garotos começaram a conversar com a gente é até que foi um papo legal! Realmente pensei que Antony era mais chato. Mas por agora não quero demonstrar nada.
Antony: vocês vão em todos os treinos?
Vitória: sim nós vamos. E também vamos ver os joga da Argentina né Bella!? E da Inglaterra.
Bella: é isso aí!
Antony: Entendi. Vou falar com o tijelinha depois, sobre isso.
Vitória: fala e depois conta o que ele disse.
Antony: Vi, posso te perguntar uma coisa?
Vitória: O que foi garoto?
Antony: Você tá bem?
Vitória: Oxi? Eu tô por que?
Antony: por que você não tá falando grossa comigo.
Vitória: hoje meu dia tá sendo bom! Mas não se acostuma.
Martinelli: Eita Antonyzinho! Ela tá até sendo legal contigo mano. Acho que ela te quer viu!
Bella: Não queria dizer nada mas também acho e olha que ela não me falou nada.
Vitória: calem a boca vocês dois. Não quero ninguém, muito menos o Antony. Não te diminuindo mas de verdade eu não te quero!
Antony: Disso eu já sei só não sei quanto tempo vai durar.
Vitória: Quer que eu te dê um soco agora ou tá afim de esperar mais um pouco?
Antony: Era só um momento mesmo. E respondendo a sua pergunta, pode esperar mais um pouco. O jogador precisa estar bem para dedicar gols.
Bella: Eita como joga!
Martinelli: E pra quem seria esses gols?
Antony: depois eu te conto.
Martinelli: vou te cobrar!
Chegamos em Doha e fomos para os quartos e sim, olha que legal, meu quarto era ao lado do quarto do Antony. E ele estava dividindo com o Martinelli.
Vitória: Ué ué? Estão seguindo a gente?
Martinelli: O esquentadinha, baixa a bola.
Antony: Cala a boca e não, não estamos seguindo vocês apenas indo para o nosso quarto.
Bella: então vamos ficar no mesmo corredor pelo visto.
Vitória: Ai que lindo! ( falo irônica)
Martinelli: vai ser legal garotas! Só talvez escutem uns funks a noite. Mas de resto tá tudo certo.
Bella: Já vou logo avisando que se colocar som alto a gente vai bater aí na porta de vocês!
Antony: sorte de vocês que temos treino. Mas nada impede de por uma musiquinha.
Vitória: Impede. Meu sono!
Bella: Bom meninos depois conversamos mais. Vamos entrar no quarto agora.
Entramos no quarto e arrumamos as coisas nos armários e gavetas. Era 20:30 da noite então descemos para ver o trote da seleção e jantar também. Foi muito engraçado e divertido passar o tempo com eles tivemos que nos apresentar para todos da sala mas não foi muito difícil todos gostaram muito da gente e já somos muito amigos mas depois voltamos para os quarto e nos preparamos para dormir por que no outro dia os jogadores iam treinar.
•NO OUTRO DIA•
Antony
Eu e Martinelli acordamos e fomos nos preparar para os treinos. Estou adorando a Vitória mais legal comigo, não sendo grossa e tals. Tá que ela tem os momentos dela, mas agora são poucos.
Antony: Acorda o vagabundo!( Falo balançando ele é indo abrir a cortina)
Martinelli: Que foi caramba?
Antony: Quer chegar atrasado e levar esporro no primeiro dia?
Martinelli: Não infeliz mas n precisa acordar assim!
Antony: Tá tá mas levanta prr! Eu já to pronto só te esperando!
Martinelli: Então por que enquanto eu me arrumo você não vai acordar a sua namoradinha hein?
Antony: Eu não quero que ela me bata então vou ficar aqui mesmo!
Martinelli: então você não negou que ela é sua namorada?
Antony: ela é só não sabe ainda!
Martinelli: Se você bater na porta dela eu pago o seu almoço!
Antony: Mesmo?
Martinelli: prometo irmão.
Antony: to indo já!
Vou até o quarto delas é já escuto uns barulhos então acho que elas já estavam acordadas.
*Toc Toc*
Vitória: quem é o imbecil que veio aqui a essa hora da manhã? (Falo indo abrir a porta)
Antony: Bom diaaa! (Ela estava de pijama e estava incrível)
Vitória: Ah é você.
Bella: bom dia Antony! ( ela fala acenando com um pincel na mão)
Antony: Nossa que animação em vitória! É bom dia pra você também Bella!
Vitória: Odeio acordar cedo então não me julga! Mas oque você quer aqui?
Antony: vim perguntar se vão ir ver o treino e se querem tomar café com a gente. Querem?
Bella: por mim pode ser!
Vitória: tá bom pode ser tbm!
Antony: tá bom vou ver se o Gabi tá pronto e a gente espera vocês pra ir.
Vitória: beleza.
Foi melhor do que eu pensava! Pensei que ela ia rejeitar na hora.
Antony: Gabi, elas vão tá.
Martinelli: vão aonde?
Antony: tomar café com a gente é ir no treino o imbecil!
Martinelli: Ataaa. Ta eu já to pronto vamos?
Antony: temos que esperar as donzelas!
Vamos até o quarto delas novamente e a Vitória estava linda! Elas terminaram de se arrumar e descemos para comer. Nos encontramos com quase toda a seleção. Comemos e fomos para o CT.
•~•~•~~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oie genteee! Desculpa pela demora pra postar! Estou ficando sem criatividade e um pouco ocupada com a escola! Mas vou tentar escrever mais frequentemente! Obrigada pelas pessoas que estão votando e lendo por que isso ajuda muito e me
Deixa bem feliz! Não esqueçam de votar é um beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-• É assim que acaba •-
FanfictionAntony se apaixona pela filha do técnico do time inglês Manchester United. Uma relação de amor e ódio prevalece no inicio... Leia para saber o restante da Fanfic!