Capítulo 7

37 2 0
                                    

Vitória

Ganhamos obviamente com dois gols lindos do Pombo! No outro dia ia rolar a festa e eu e Bella decidimos sair para comprar uma roupa, não tínhamos nos preparado para isso.

No outro dia

Minha mãe me ligou para saber como estavam as coisas e com tudo de incrível que está acontecendo tinha até esquecido de falar com ela e meu pai. Falei pra eles que estava tudo maravilhoso até agora fui só ao jogo do Brasil mas depois íamos no da Argentina, também estava entrevistando os jogadores e tinha feito uma amizade muito forte com todos. É claro contei sobre Antony e que no outro dia teria uma festa, a parte do Antony meu pai não escutou, ainda bem, mas minha mãe disse para eu seguir meu coração e que se eu achasse que ele é uma boa pessoa eu poderia ficar por que ela ia me apoiar. Fico muito feliz com isso só não sei o que meu pai vai achar, sinceramente não sei se ele tem uma boa relação com Antony, mas pelo o que vejo sim!

Estávamos saindo do quarto e nos encontramos com Antony.

Antony: Oi meninas!

Vitória: Oie

Bella: Oii

Antony: Onde vocês vão?

Vitória: Não é do seu interesse!

Bella e Antony: Nossa!!

Vitória: Brincadeira gente, nós estamos indo pro shopping, por que?

Antony: ah tá, querem carona?

Vitória: Desde quando você tem carro?

Antony: Desde quando eu aluguei um!

Bella: queremos carona!

Vitória: É acho que queremos.

Antony: Ok vamos?

Vitória: vamos

Antony: Mas enfim, vocês vão fazer oq lá?

Bella: Nossa menino mas tá intrometido né?

Antony: mudaram os papéis?

Vitória: Calma meu Deus, a gente vai comprar roupas pra festa de hoje.

Antony: Meu Deus vocês acabaram de me lembrar disso! Eu não tenho roupa!

Bella: Aproveita e vem com a gente! Só vai ter que nós esperar!

Antony: Acho que eu aguento.

Vitória: Vai ter que se acostumar com isso viu?

Antony: E por que?

Vitória: Esquece

Chegamos lá fizemos compras e Antony não parou de reclamar até a gente ir comprar a roupa dele. Mas de uma coisa eu gostei, ele me elogiou em quase todas as roupas que eu experimentei. Bom depois nós fomos comer em um restaurante chiquezinho e logo fomos pro hotel nos arrumar.

Antony: Bom meninas até mais tarde, querem carona para ir até lá?

Vitória: Acho que seria bom, obrigada Antony!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-• É assim que acaba •-Onde histórias criam vida. Descubra agora