Oie gente! Essa é minha primeira Fanfic e vou tentar dar o melhor! Agora vou apresentar os personagens "principais" e no desenrolar da história vão aparecendo outros! Bjsss
•Essa é a Vitória, filha do técnico Erick Ten Hag, sim seu pai é inglês mas sua mãe é brasileira então ela fala inglês e português e na copa prefere que o Brasil ganhe pois é uma seleção maior!
Ela tem 19 anos e faz faculdade de jornalismo! Acompanha todos os jogos do Manchester e é amiga de alguns jogadores de lá. Sua melhor amiga é a Isabela(Bella) e sempre fazem tudo juntas!
Ela também é amiga de algumas das mulheres dos jogadores da seleção como a Duda Fournier, Monique Salum e a Isabela Rousso.•Esse é o Antony e vocês já conhecem ele né. Mas ele tem 23 anos, cria de Osasco, joga no Manchester e na seleção! Torce pro São Paulo aqui no Brasil. É amigo de muitos jogadores do United é claro mas seu melhor amigo é seu rival, Gabriel Martinelli! Também é amigo de outras pessoas da seleção como Richarlison, Neymar, Paqueta, Fred e Casemiro por que são colegas de time.
•Essa é Isabella(Bella), melhor amiga da vitória
Elas estão sempre juntas e compartilham tudo entre si! Ela é brasileira e veio fazer intercâmbio na Inglaterra e tem uma quedinha pelo Garnacho , sim pelo tijelinha!(Gente coloquei só eles pq o resto vcs já conhecem mas como antony é principal decidi colocar ele também)! Um beijo e aproveitem a história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-• É assim que acaba •-
FanficAntony se apaixona pela filha do técnico do time inglês Manchester United. Uma relação de amor e ódio prevalece no inicio... Leia para saber o restante da Fanfic!