Assim que Jimin bateu os olhos na camiseta que Jungkook usava essa manhã, não conseguiu parar de pensar na última vez que o vira com ela, o momento exato em que a tirou de seu corpo.
Foi arrastado para a lembrança tão preciosa da última noite juntos.
Já moravam juntos há um ano e meio, seria impossível não brigarem quando conviviam por tanto tempo. Eles geralmente brigavam por motivos bem bobos, como não estender as toalhas molhadas, ou deixar coisas espalhadas pelo apartamento. Dessa vez, o motivo da briga foi um pen-drive importantíssimo para um trabalho de Jimin que, depois de procurarem pela casa inteira, encontraram no meio das tralhas que Jungkook deixa embaixo de sua mesinha de cabeceira.
- Você escondeu? - O tom de Jimin era acusatório e indignado.
- Claro que não - Jungkook rebateu em defesa. - Por que eu ia querer esconder?
- Porque eu precisava dele para estudar, e você vive falando pra eu estudar menos e blá-blá-blá... pode ter escondido pra eu não poder fazer o trabalho...
Jungkook o cortou.
- Tá doido? Não faz nem sentido isso. Eu não escondi nada de você. - Dizia em tom alto, mas diminuiu quando viu que poderia estar passando do ponto. - Talvez eu tenha pegado por engano achando que era meu. Me desculpa. Juro que não foi por querer, e vou tomar cuidado para não fazer de novo.
Jimin suspirou, ainda não estava convencido e como álibi começou a apontar outras situações que passaram pelo mesmo erro. Jungkook contra-argumentava e os dois começaram a gritar. Jimin ficou com tanta raiva que desistiu de brigar e se trancou no quarto depois de bater forte a porta para descontar a raiva.
Hoseok o chamou para beber para dar uma descontraída e ele foi. Mas se esqueceu que era sexta e seus amigos também são os amigos de Jungkook. Ele estava num canto mais afastado do bar tomando cerveja com uma feição de quem refletia sobre a vida.
"Cara de corno" Jimin pensou. Chegou a ficar com pena dele, pois realmente havia sido corno, descobriu recentemente, o que levou ao fim de seu namoro. Jina, sua ex, ainda corria atrás dele, principalmente quando se encontravam no rolê com o mesmo grupo de amigos.
O Park ficava puto da vida quando Jungkook dava trela pra ela. Jina não merecia isso, ela não o valorizou e perdeu, não merecia uma segunda chance. Chegava a ser dolorido ver um homem tão lindo como Jungkook - alto, estiloso, inteligente, talentoso, gentil, e tantas outras qualidades. - sofrendo desse jeito.
Nesta noite, Jungkook estava um gato, os cabelos longos e escuros brilhavam refletindo as luzes neon do bar e a jaqueta de couro preta lhe caía bem. Sua expressão mais distante passava uma sensação de mistério para quem o via, mas quem o conhecia bem sabia que era apenas uma crise existencial.
Jimin pegou uma cerveja e disse para Hoseok ir se divertir com os outros amigos enquanto ele conversaria com o Jeon.
- E aí, curtindo a noite? - Jimin perguntou ao sentar ao lado dele na beirada do palco de karaokê em desuso temporário.
- Não e você?
- Estou tentando, você também devia.
- Por que está falando comigo? Achei que estivesse com raiva.
- E estou, mas isso não significa que vou deixar você sofrendo sozinho quando posso fazer algo para te distrair.
- Eu não estou sofrendo - Jungkook retrucou com uma careta quase ofendida.
- Tem certeza? Estava com uma cara tão deprimida.
Jungkook reconsiderou:
- É, acho que sim, um pouco só. - Deu de ombros como se não ligasse. - O que vai fazer para me distrair?
- Hm... eu posso falar umas merdas aleatórias, ou contar umas piadas ruins, que de tão ruim vai acabar te fazendo rir.
- Me conta uma - Jungkook se animou com a ideia.
- Tá, calma - Jimin riu nervoso. - Conhece aquele pônei?
- Sim e você? - Jungkook respondeu e riu da cara de decepção do Park.
- E a do pet e repete?
- Também.
- E a do...
- Quer saber - Jungkook o cortou. - é melhor fazer outra coisa. Tipo... - Olhou ao redor em busca de algo - cantar?
- Cantar? Quer que eu cante?
- Sim, você canta bem.
- Então você também vem!
- Vou nada. Não bebi o suficiente pra isso, depois a gente vai.
Jimin concordou. Os dois ficaram ali conversando, o clima bem melhor de que horas antes no apartamento e Jungkook aproveitou para pedir desculpas, mesmo que não tenha sumido com o pen-drive por querer. Algumas garrafas de cerveja depois, os dois já estava caindo de rir de coisas que não faziam o menor sentido e Jimin se lembrou de que tinham que cantar juntos.
Eles escolheram Locked Out Of Heaven e subiram no palco, cantaram como se não ouvesse amanhã. O ritmo libertador e a letra excitante, fizeram eles e todos no bar pularem. Eles se olhavam enquanto cantavam de pertinho, dando um show para a pequena plateia do bar, que os aplaudiram de pé quando a música acabou.
O que houve a seguir pareceu ter sido muito mais rápido de que o normal. Eles desceram e palco de mãos dadas, Jungkook o puxou em direção ao banheiro e os trancou lá, em meio segundo já estavam se agarrando com pressa e possessividade. O beijo era agressivo e aumentava a luxúria entre eles.
Os toques eram urgentes e precisos. Os corpos estavam colados, se chocando cada vez mais no pouco espaço. Quando Jimin estava prestes a abrir o botão da calça de Jungkook, alguém bateu na porta incessantemente.
- Abre aí, cara, é urgente! - Era a voz de Jungwoo, um dos melhores amigos de Jungkook. - O Hoseok vai vomitar aqui! - Ele continuou socando a porta.
Jungkook se afastou após um suspiro frustrado. Se olhou no espelho e ajeitou o cabelo antes de abrir a porta e ser praticamente puxado para fora do banheiro, assim como Jimin, pois Hoseok invadiu o cubículo.
Jungwoo também entrou para ajudar o amigo. O Park encarou o moreno ao seu lado no corredor, ambos corados de vergonha, mas ainda necessitados um do outro.
- Vamos pra casa? - Jimin perguntou, claramente querendo continuar o que começaram.
Jungkook perdurou um pouco, indeciso se era uma boa ideia o que iriam fazer.
- Vamos!
(...)
Eles voltaram a pé, já que estavam perto de casa, Jungkook tinha os braços por cima dos ombros do colega. Eles não falaram nem uma palavra até chegar ao apartamento. Onde entraram apressados, rindo sapecas, em meio a beijos e mãos bobas.
Não se preocuparam em ir para algum quarto, a casa era deles, qualquer lugar estava ótimo. E foi na sala mesmo, onde as roupas caíram e eles se entregaram aos toques um do outro.
Jungkook era inexperiente, pegava leve, tocava aonde gostaria de ser tocado. Jimin era certeiro, ia direto ao ponto. Ele chupou o pau do Jeon, até este se derreter com força em sua garganta.
O sofá pareceu ficar pequeno de repente, eles foram para o tapete. Agora, sem tanta pressa, Jimin esperou o outro ficar duro de novo, lhe deu mais um beijo daqueles e mordeu sua boca com tanta força que o gosto do sangue ficou na sua.
Jungkook foi bruto em apertar a bunda do Park - coisa que desejava há tempos - quando este ficou por cima e sentou nele. Ele se encaixou em seu pau e começou a subir a descer com jeito, o levando a loucura.
Eles fizeram uma bagunça no tapete, mas isso não importava. Eles foderam várias vezes, gemendo alto até amanhecer, para a infelicidade dos vizinhos. Dormiram quando conseguiram parar de se beijar, o que pareceu ser impossível por muito tempo, cheios de marcas e arranhões e satisfeitos do tanto que se pegaram.
•
Tô com um pouco de vergonha desse hot meia boca, mas espero que tenham gostado do capítulo. E eu amo essa música!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK |BTS Após anos sem nenhum contato, Jungkook e Jimin se encontram, agora adultos, e lembrar da antiga amizade é inevitável, principalmente quando a linha que separava a amizade de algo amais foi ultrapassada. Se...