Poção do sono

82 4 24
                                    

Oi meus amores! Como vão? Espero que bem!

Poisé, e se capítulo saiu mais rápido não? Estranho, acho que inspirada kakakakak

Colocarei mais alguns oc's meus e dois personagens que vocês conhecem muito bem (Quem assistiu Narutinho kakaka)

Ah, eu vou explorar um pouco mais esse universo, então, vocês provavelmente irão ver outras partes desse mundo e se vcs quiserem, posso fazer um spin off com as aventuras do Arcandie e os outros oc's quando terminar essa segunda temporada.

Ah, a foto do capítulo é a estante da Selene.

Bom, chega de enrolar e bora pro capítulo
.
.
.
Ler notas iniciais e finais pudins :3

Localização: Floresta encantada
Dia: 10 de outubro

Autora pov:

Era mais dia pacato na floresta. Ao longe poderia se ver as fadas trazendo beleza aos lugares e algumas criaturas começando a fazer seus trabalhos.

Kakashi já estava em pé e fazia o café para seu amado. Olheiras eram visíveis abaixo de seus olhos.

Iruka havia tido pesadelos de novo e Arcandie nem estava na floresta para o ajudar, já que havia viajado para uma reunião dos guardiões de última hora.

Estava terminando os pequenos biscoitinhos de fada quando ouviu batidas na porta. Ainda era cedo. Quem bateria agora?

Ao abri-lá, viu um bruxa menor que si o encarar com cara de sono. Ela estava sem seu chapéu mágico, então os cabelos castanhos voavam com o vento que as fadas velozes sempre faziam em dias de muito calor.

- Bom dia anjo bonitão, posso entrar?- diz com uma voz cansada e Kakashi concordou com a cabeça.

- Onde está o Irukinha?- diz se sentando no pequeno sofá de dois lugares que havia ali

- Dormindo.

- Ótimo! Então, tenho uma novidade pra você.

- E isso tem haver com o Iruka?- fala cruzando os braços

- Sim, mas é uma coisa que vai ajudar, juro!- diz abrindo a pequena bolsa que levava consigo e tirando de lá um pequeno frasco em formato de estrela que continha um líquido azul dentro.

- O que é isso?- fala pegando o frasco e vendo que era todo detalhado com pedrinhas em formato de lua.

- É a poção Sonhus, ou como eu gosto de chama-lo, poção dos sonhos.

- E como isso ajudaria o Iruka?

- Ela faz as pessoas terem sonhos bons e ajuda muito a dormir, até porque leva uma pequena dose da poção Sonus Máximus, que faz a pessoa cair em um sono profundo.

- Espera, o Iruka vai cair num sono profundo? Como naquela história humana da princesa que dorme?

- Não seu idiota, presta atenção!

- Desculpa

- O Sonhus, é uma poção que ajuda a pessoa ter sonhos bons e faz ela cair no sono rápido, por que leva uma pequena dose da poção Sonus Máximus, entendeu?

- Agora eu entendi. Ou seja, isso irá ajudar meu Iruka à dormir a noite?- fala balançando o vidrinho.

- Sim! Ela tem o objetivo de transformar um sonho ruim, em algo bom.

Notre Destin- Kakairu (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora