𝟬𝟮. 𝗵𝗲𝗹𝗹𝗼 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿

338 33 12
                                    

Ao ouvir a última palavra do irmão, a ruiva engasga. Seu coração para, e ela paralisa.

— Como assim? — A mulher mais velha perguntou. — John, ele sumiu? — os olhos de Katherine arregalaram-se, intercalando o olhar entre a filha e o filho.

Ela os consideravam igualmente, o garoto sempre foi seu filho do coração.

— Faz tantos meses, Me desculpem por não ter avisado antes. — o garoto suspirou — eu não consegui contato com vocês pelo meu celular, sabe? Peguei o notebook de uma amiga emprestado.

— Não conseguiram nenhuma notícia dele? — Angelina indaga, voltando ao seu consciente o bastante para conseguir conversar novamente. — e a polícia?

— ninguém achou ele, eu tenho morado com meu tio agora. — John b estava inquieto, ele parecia nervoso, obviamente.

— E onde ele está? — Katherine balançou a cabeça, olhando para o fundo atrás do rapaz, parecia muito quieto.

— Saiu para construir casas em Mississippi. — falou. — há três meses atrás...

— Droga. — a mulher resmungou.— querido, você está sozinho?

— John! Você poderia estar em um orfanato agora sabia? Um garoto com dezessete anos sozinho não é coisa boa. — A ruiva estava incrédula, como algo assim pode acontecer?

— Eu sei me cuidar sozinho, tá legal? isso não é um problema para mim.

— Certo, certo. Se acalmem, eu irei resolver as coisas. — A mais velha observou as circunstâncias que estavam por um momento, tinha que fazer algo.

— Olha, eu tenho algumas coisas aqui agora, eu só queria avisar vocês sobre... nosso pai. — Ele disse exatamente olhando para a sua irmã, e depois, desviou o olhar. — tenho que ir, nos falamos novamente mais tarde.

não deu tempo de se despedir, pois ele desligou a câmera.

— Ele não está muito feliz, não é? — angel encarou a mãe, que negou com a cabeça.

— não podemos deixar isso assim, ele precisa da família. — Katherine se Levantou da cama acochoada, pagando o seu telefone de dentro do bolso da calça.

— vai pensar em algo, mãe?

depois de um minuto de silêncio, a mulher respondeu.

— Vamos voltar para nossa casa, a de outer banks.

❘ 𝗣𝗨𝗠𝗣𝗞𝗜𝗡

Passaram-se dois dias após a última ligação de Jhon b, o garoto não tinha dado mais notícias. um dia atrás, Angelina e Katherine estavas prestes a embarcarem em uma viagem de avião.

As duas viram que o furacão Agatha estava no mínimo três dias de se aproximar, elas pensaram se seria bom esperar, mas não.

Não era uma opção. elas pesquisaram e viram certos noticiários que diziam sobre, a hora exata de chagada e para que direção ele iria.

Mas como o vôo duraria apenas um dia e meio, daria tudo certo.

Los Angeles para Carolina do norte levam boas horas, Katherine pesquisou bem para achar um vôo com menos tempo.

Angelina e Katherine conseguiram despachar as malas minutos antes de quase perderem o avião, as duas quase estraram em desespero.

Horas e horas se passaram quando as duas chegaram no Raleigh-Durham Airport, para pegar a próxima estrada rumo ao famoso paraíso na terra, ainda levaria um mais algumas horas.

𝗣𝗨𝗠𝗣𝗞𝗜𝗡 ─ 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora