S/N- Seu Nome
S/I- Seu Irmão
S/P- Seu Pai⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
P.O.V S/N
Era verão e eu estava na área de lazer de casa com Gavi, minha família e a de Pedri, e todos estavam em nossa casa para comemorar o aniversário de 3 aninhos dos nossos 2 menininhos, Marco e Martín (podem trocar pelo nome que quiserem também tá bom !?🙂). Nossos filhos estavam muito animados e felizes, por dois motivos: 1° porque toda nossa família está aqui; 2° porque o tema é futebol ( de quem será que puxaram isso né!? Kkk ).
Nem acredito que o tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que estávamos no hospital olhando para aquelas coisinhas tão pequenininhas com medo de levá-los para casa, cuidar deles sozinhos sem a ajuda das (os) enfermeiras (os) e com medo de fazer tudo errado por sermos novos e pais de primeira viagem. Mas uma coisa posso garantir, sou muito grata por ter os meus meninos comigo e por eles terem saúde. Não só os meninos como também ter um marido incrível que está sempre conosco nos protegendo, ajudando, cuidando de nós.
Essa era a primeira vez em 2 anos que nossas famílias estavam reunidas. Isso aconteceu porque minha família é toda do Brasil, e eles não haviam conseguido vir para os últimos aniversários dos meninos porque as viagens haviam sido suspensas justo nas vezes que eles tentaram vir para Espanha, e eu, os meninos e Pedri ficamos muito felizes quando eles nos disseram que estavam embarcando para vir passar um tempo conosco.
P.O.V PEDRI
Estavamos fazendo um almoço para comemorar o aniversário dos meus filhos. Nesse momento eu estava na área da churrasqueira com meu pai e meu sogro, meu irmão e o irmão de s/n, nossos tios e Gavi, e estávamos conversando sobre vários assuntos, até que o assunto foi para o tema: *trabalho e filhos *, e começamos a falar sobre como estava nos trabalhos e na rotina uns dos outros.
S/i - Nem acredito que consegui essas semanas de folga, tava tudo tão intenso por lá esses dias. Fora que a Sophia tá na escolinha agora e também fazendo aulas de ballet, e a Marina voltou a trabalhar à duas semanas atrás.
(Meu cunhado é advogado criminal e estava defendendo um cliente que havia sido acusado injustamente de um crime que na verdade não havia cometido e ele conseguiu que esse cliente fosse inocentado no final; Sophia tem 6 aninhos e começou seu 1° ano na escolinha esse ano; Marina é sua esposa e tinha parado de trabalhar para cuidar da filha mas teve que voltar).
S/p - Terminei ontem duas plantas de casas que precisava mandar para os engenheiros começarem a construí-las.
(Meu sogro é um grande arquiteto lá no Brasil e faz diversas plantas de casas por semana).
Gavi - Ainda bem que também conseguimos uma folga dos treinos, estamos nos empenhando a cada dia mais, mas descansar de vez em quando é sempre bom.
Eu - Gavi tem razão, por mais que eu ame treinar e tudo mais, ficar com a sua família, as pessoas que você ama é sempre uma prioridade.
Continuamos falando sobre isso até às mulheres virem para o nosso lado e minha esposa comentar sobre cantar parabéns pois nossos pequenos e alguns de nossos priminhos mais novos já estavam quase caindo de tanto sono.
S/n - Amor, o que acha de já cantarmos parabéns enquanto eles ainda estão um pouco acordadinhos e depois eu entro e dou um banho neles e os coloco para dormir um pouquinho? (Ela sussurrou para mim e pegou Marco em seus braços).
Eu - Acho uma ótima ideia amor. (Sussurro de volta à ela com Martín em meus braços encostado em meu ombro quase fechando os olhinhos). Vamos cantar parabéns antes que esses pequenos durmam e só acordem na hora do jantar? (Disse para a família toda escutar dessa vez).
Família - Vamos.
Todos fomos para a grande mesa que havia aqui fora onde minha sogra acabou de colocar o bolo e minha mãe veio junto à ela com uma caixa em mãos com alguns doces. Cantamos o parabéns e depois minha esposa, duas tias nossas e sua cunhada foram para dentro de casa para dar banho e colocarem as crianças para tirarem um cochilo.
Como a família de s/n iria dormir em nossa casa, minha família acabou ficando mais um pouco para assistirmos um filme todos juntos e comermos pizza para terminar o dia com chave de ouro. Esse aniversário irá ficar marcado em nossas vidas para sempre, e para melhorar tudo estávamos todos reunidos como uma grande família unida, e é como dizem: "Os melhores momentos não são aqueles que você registra em um celular e sim aqueles que estarão registrados para sempre em sua memória e em seu coração".
Fim......
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Multiplayers ✨
FantasíaSejam muito bem-vindos!! Se você, assim como eu, gosta bastante de esportes, está no livro certo. Aqui irei escrever alguns imagens sobre jogadores de todos os tipos, sendo eles: de futebol, vôlei, basquete, beisbol, rugby entre outros. Os imagines...