S/N - Seu Nome
🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐🏐
° Paris - França
- Olimpíadas 2024~ Comentaristas on ~
C1 - E está começando mais um jogo do Brasil aqui em Paris... e hoje é contra o Japão.C2 - E sabemos que vem um jogão pela frente né?! As brasileiras estão mordidas ainda pela semifinal da VNL.
C1 - É isso aí, rally atrás de rally, um jogo realmente emocionante para todos. Os jogos com as japonesas são aquele suados e que exigem bastante físicamente e mentalmente das atletas.
C2 - As atletas já estão entrando em quadra e vamos conhecer as titulares desse jogo... Gabi, Rosa Maria, Carol, Roberta, Ana Cristina e uma nova carinha como a líbero de hoje, a S/n.
C1 - Confesso que fiquei bem animado com a escalação de titulares de hoje e principalmente pela troca entre a Nyeme e a S/n - que é a mais nova do time -, é muito bom ver que ela está tendo essa grande chance.
C2 - Exatamente, ela que fez uma otima passagem na VNL, considerada uma excelente líbero, que tem bastante o que aprender ainda até porque acabou de completar seus 20 aninhos, mas já está fazendo um trabalho lindo nas quadras e está ganhando seu espaço fazendo sua primeira passada pelas olimpíadas.
Em quadra
C1 - 24 a 20 e é set point para o Brasil, e lá vem mais um rally. Koga sacou; ótima recepção de S/n na mão da Roberta que levanta de costas para a saída e Rosa ataca uma bomba em cima da líbero Fukudome que recebe meio estranho mas ainda sim a bola não caiu; tem o levantamento para uma pipe linda e volta para a quadra brasileira sendo pega mais uma vez pela nossa incrível líbero que levanta de primeira para a entrada e quem ataca é Gabi; tem recepção da quadra japonesa mas o ataque é parado pelo paredão do Brasil.
C2 - E assim a quadra brasileira comemoram o primeiro set com 25 a 20 e olha ai nosso monster block funcionando e parando essa bola. Vemos defensas bem posicionadas e contra-ataques que funcionaram muito bem.
....
C2 - Esse segundo set está recheado de defesas incríveis e um aproveitamento de ataque muito bem distribuído. É, a quadra brasileira não está deixando as japonesas respirarem. E novamente dá Brasil na frente com set point de 24 a 17.
C1 - Saque da Roberta e é ACE.
C2 - As japonesas se atrapalham na recepção e dão o ponto de saque para o Brasil e assim ficamos com 2 sets a 0 para o Brasil. Vamos ver como vai ser esse 3 set, a gente vê que elas está jogando com tudo de si e bem focadas né, querendo muito terminar esse jogo como campeãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Multiplayers ✨
FantasiSejam muito bem-vindos!! Se você, assim como eu, gosta bastante de esportes, está no livro certo. Aqui irei escrever alguns imagens sobre jogadores de todos os tipos, sendo eles: de futebol, vôlei, basquete, beisbol, rugby entre outros. Os imagines...