Por favor comentem muito aaa, esse capítulo ficou maior do que eu pensava.
Rumo aos 1k :), obrigado gente, amo vocês.
│🥢ˎˊ˗ │爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬
Kim Chinhae sempre imaginou o reencontro dele com Moon Dong-Eun em um futuro próximo, sempre, mas nunca pensou que esse dia poderia estar mtais perto do que ele pensava, não sabia como reagir, sua melhor amiga que havia sumido há mais de 18 anos está parada em sua frente.Não consegue emitir um som sequer, o que falar em uma situação dessas? Foram 18 anos sem se ver.
O coração está batendo mais rápido.
──── Faz bastante tempo ──── Moon Dong-Eun fala quebrando o silêncio.
──── Realmente, 18 anos ──── Chinhae finalmente consegue falar e ainda mantém contato visual com ela. ──── Não sei muito o que falar agora ──── Da uma risada na tentativa de deixar o clima menos estranho.
O que é impossível.
Moon Dong-Eun mudou muito, estava linda como sempre foi, o cabelo continuava curto, isso não mudou, a única mudança que aparentemente aconteceu foi nas roupas, ela usava um blazer social, uma calça e salto alto.
──── Você está bem diferente ──── Moon Dong-Eun observa. ──── Já vi algumas notícias sobre você, virou um colunista famoso.
──── Como sabe que o anônimo sou eu? ──── Chinhae ficou em choque, como ela poderia saber disso sendo que passaram 18 anos sem se falar?
──── O tempo pode ter passado ──── Ela se aproximou. ──── Mas eu ainda consigo reconhecer a sua escrita em qualquer lugar ──── disse.
──── Você..
──── Ficou famoso fazendo isso.
──── Ah eu não diria famoso famoso sabe, até porque ninguém sabe da minha existência, para os vizinhos daqui eu devo trabalhar em alguma grande empresa ──── Chinhae disse e recorda que precisa voltar para casa e se arrumar.
──── Parece que você está com pressa ──── Moon Dong-Eun sorri. ──── Olha, se quiser podemos marcar de tomar um cafezinho, botar o papo em dia.
──── Bom, eu topo ──── Chinhae quer botar o papo em dia, tentar conversar sobre tudo que aconteceu nos últimos 18 anos.
Foram muitos acontecimentos.
──── Hm, não diria famoso famoso.
──── Já vi você em diversos programas de tv e capas de revistas, então acho que sim, você é bem famoso ──── Moon Dong-Eun fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't time | The Glory *Reescrevendo
FanfictionKim Chinhae foi salvo por Moon Dong-Eun no ano de 2004 quando estava prestes a levar uma surra definitiva de um valentão e ele sempre foi grato a ela. 18 anos depois ambos se reencontram e ele decide ajudá-la em sua vingança contra aqueles que a tra...