As bruxas estavam encarando todos os 6 a frente e analisando Stiles.Então antes que todos possam reagir, surgem chamas em meio a chuva. Estava chovendo forte, mas as bruxas continuaram a citar um feitiço.
Sem paciência Void Stiles faz o fogo queimar as bruxas. Todas elas começam a gritar em desespero e dor. E quando a mulher que estava com Hope no colo começa a queimar junto com as outras, Elijah vai até elas e pega Hope, tirando a pequena do colo da mesma antes que o fogo a atinja.
Os lobos e os vampiros surgem e ficam observando a cena. Assim que Elijah tira Hope dos braços da bruxa e a entrega para Hayley, ele troca um olhar com Damon e Stiles. O mesmo entendo e volta a queimar as bruxas enquanto sita uma frase em um tom de voz grosso, como se estivesse fazendo uma promessa.
" Conheço seus truques Ester! Dália vai vir atrás dessa criança e você está tentando a matar para que a primogênita não seja criada pela sua irmã, a irmã que você traiu, ao escolher se casar com Mikael e a deixar."
" Venha atrás de Hope novamente, usando a desculpa de ser uma ameaça os Mikaelson's e ao equilíbrio natural e você experimentará a minha fúria. Se essa criança for ferida, prometo aqui e agora nesse cemitério que queimarei todas as bruxas, vivas e mortas e irei perseguir as que estão do outro lado do véu. Não teste minha paciência."
Após sussurrar essas palavras em um tom de voz grosso enquanto queima as bruxas, ele vai até Hayley para ver se a pequena está bem.
Hope estende as mãos e Stiles a pega no colo. A pequena passa as mãos pelo rosto do moreno enquanto ele da beijinho em suas bochechas extremamente fofas.
Rebecah, Elijah e Hayley assistem a cena com um sorriso no rosto em admiração enquanto Damon e Bonnie o olham com orgulho.
Ele finge jogar a pequena pra cima, fazendo a mesma rir. Depois começa a fazer cócegas em sua barriga fazendo ela gargalhar alto.
- Tonho dó do ser que se atrever a vir atrás de você pequena. Seu tio é extremamente malvado e protetor então não se preocupe. Estarei aqui para sempre afastar o mal. - diz Stiles baixinho enquanto a beija na Buchecha e em seguida da um beijo no topo de sua cabeça.
Todos presentes escutam sua fala, incluindo os vampiros e os lobisomens.
- Não sou tio de sangue mas Hayley Marshall é praticamente minha irmã. Somos primos e deixo claro aqui agora que se alguém aqui presente se atrever a encostar em qualquer uma das duas, sua morta acontecerá de forma extremamente lenta e dolorosa. Tenho a imaginação fértil, sou ótimo com tortura física, posso entrar em suas mentes, e acreditem.... Farei seus piores pesadelos virarem realidade. - diz Stiles em alto e bom som para que todos escutem.
Depois disso, os 6 se viram e saem do cemitério, voltando para a mansão, aonde Klaus está.
Hayley chega animada perto do mesmo, querendo entregar a pequena em seus braços mas Stiles entra na frente a impedindo de passar.
Ele fecha os olhos e é quando Void deixa Stiles assumir o controle. Ao voltar ao abrir os olhos, Stiles olha para a morena.
- Sinto muito maninha, mas não vou deixar esse animal segurar a Hope. - diz o mesmo
- Como assim não vai deixar eu segurar a minha filha? Eu não preciso que permita! A filha é minha! - diz Klaus olhando para Stiles, gritando com ódio.
- Escuta aqui seu verme, você planejava matar a Hayley e usar o sangue da Hope para criar seus híbridos de merda pra conseguir mais serviçais e seguidores que impeçam que você morra sozinho. Não ligo se você é solitário, amargurado ou tenha problemas. Prometi a você que lhe traria sofrimento se colocasse a vida das duas em risco. Você sendo incrívelmente burro e ignorante, fez mesmo assim. Então cala a porra da boca e aguenta as consequências. - diz Stiles antes de entrar na mente de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕖𝕤𝕖𝕛𝕠 ℂ𝕠𝕟𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖
RomanceLogo quando aparece um problema na alcatéia, o Nogitsune volta a atormentar a mente de Stiles novamente. Dessa vez Stiles quer domar a raposa, continuar com seus poderes, tendo controle em sua mente. Ao longo de três anos, depois que terminou o ens...