- Em Nova Orleans -Por volta de 18:40 da tarde, Klaus andava de um lado pro outro em seu ateliê pensando em novas estratégias, chingando Stiles mentalmente e criando planos para o destruir.
Klaus nunca acreditou em nenhuma força maior, muito menos em Deus. Porém acreditava na existência dos deuses da Grécia Antiga, assim como nos da era Viking.
Foi quando teve a ideia de procurar uma bruxa e fazer um pedido especial para os deuses no qual acreditava.
Ele não avisou aos irmãos que iria sair, apenas pegou sua jaqueta de couro e saiu da mansão dos Mikaelson.
Chegando no cemitério, se deparou com a figura de uma mulher de cabelos pretos. Supôs que aquela seria a bruxa. Então quando a mesma o chamou, decidiu a seguir até um local mais apropriado.
Chegando lá, se deparou com uma jovem Corsa, suas patas estavam amarradas. Uma lâmina afiada estava acima da mesa junto com o animal.
- Eles só costumam atender os pedidos quando lhes dão um sacrifício. Eles dependem da adoração humana para ter seu poder, mas muitos não crêem mais em suas existências.- diz a mulher de cabelos negros
- Com a existência de novas religiões, as adorações dos tempos antigos deixaram de existir. São poucos os que acreditam. - diz Klaus
- Suponho que você seja um dos que ainda acreditam. - diz a bruxa enquanto analisa Klaus
- Como bem sabe, tenho dois mil anos. Sou da era dos Vikings, claro que acredito.
- Vamos começar? - pergunta ela
- Sim. Apenas me explique como vai funcionar.
- Assim que ascender o fogo das tochas e eu começar a sussurrar as palavras do sacrifício, deverá fazer o pedido mentalmente. Se eles aceitarem o sacrifício, aparecerão em sua mente. Se caso acontecer, daí pra frente será com eles. - explica a mesma.
- Ok. - diz Klaus
Segundos depois a bruxa acende as tochas e pega a lâmina. A mesma corta o pescoço do animal e assim que o sangue começa a escorrer pela mesa do sacrifício, ela começa a sussurrar palavras em grego antigo.
- Δία, Άδη, παρουσιάσε τον εαυτό σου. Σου προσφέρω τη θυσία για να κάνεις ένα αίτημα. Το Hybrid χρειάζεται τη βοήθειά σας. Το Nogtsune κυκλοφόρησε και πρέπει να σταματήσει.- sussurra a bruxa de olhos fechados
No mesmo instante, Klaus fecha os olhos e faz seu pedido mentalmente.
Na mente do Klaus
- Nessecito da ajuda vocês, Zeus e Hades. Me chamo Niklaus Mikaelson e sou um Híbrido de Lobisomem e Vampiro. Tenho um inimigo e não sou capaz de o derrotar sozinho. Ele foi criado pela Aurora, a Mãe Natureza, a criadora de vocês. O Nogtsune, o Primeiro Imortal, como ele mesmo se refere a si. O mesmo é um risco para a vida da minha filha, ela é forte, porém temo que ele seja mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕖𝕤𝕖𝕛𝕠 ℂ𝕠𝕟𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖
RomanceLogo quando aparece um problema na alcatéia, o Nogitsune volta a atormentar a mente de Stiles novamente. Dessa vez Stiles quer domar a raposa, continuar com seus poderes, tendo controle em sua mente. Ao longo de três anos, depois que terminou o ens...