Nesse cap tem +18 e Flashbacks então...
____________________Flashback ON
Katherine Narrando
Acabei de chegar aonde o Damon está supostamente hospedado e tenho que dizer que ele tem bom gosto. É um hotel caríssimo em frente a uma boate badalada no centro de Nova York. Tô surpresa, não imaginava que ele cresceria tanto como vampiro. Tipo, eu sei que ele seria um bom vampiro, afinal fui eu quem preparei ele pra isso, mas... Sla, acho que sempre esperei mais do Stefan do que dele.
Eu nunca o amei na verdade, ele era divertido, engraçado, romântico e aventureiro. Do tipo que topa tudo. Mas começou a ficar grudento, esse afeto todo, essas declarações de amor ... Foi demais pra mim. Não gosto de gente carente.
Stefan não é tão assim, claro que é romântico e fazia promessas mas não era tão sufocante. Na minha opinião o homem perfeito se baseia em ser: Sem ciúme, confiante, extrovertido, engraçado, saber lutar e agir feito homem e ser inteligente.
Coisa difícil de se achar viu ...
Stefan é definitivamente o amor da minha vida. Sinto que é minha metade, mas tenho que admitir que tem coisas no Damon que não tem nele, Damon tem muitas qualidades que ele não tem. Porém é vice e versa.
Damon poderia ser mais fechado e sem tanto desejo de se provar, isso é patético. Ficar se declarando, indo atrás, como se esperasse a aprovação da pessoa.
Já Stefan, precisa ser mais divertido, mais safado, mais selvagem e mais corajoso ao tomar atitudes. Bom, essas são coisas que Damon tem de sobra.
Ele é tão determinado, estúpidamente corajoso e sem medo que às vezes me assusta. Acho que se ele desse de cara com o Klaus, ele tentaria enfrentar ele por mim. Do jeito que ele é doido, não duvido nadinha.
Bom, me arrumei, coloquei um vestido preto colado, um salto fino, fiz meus cachos, minha maquiagem bafo com meu batom vermelho e estou indo. Surpresinha pra você, Damon Salvatore.
Damon Narrando
Estou entediado, sério! Vai dar quase meia noite e ainda tô tomando coragem pra sair do banheiro. Tô aqui, tomando um banho frio. Meu cabelo tá crescendo, to precisando cortar.
Ao sair do banho me pego pensando em Stefan. Ele está no modo Ripper, disse que vai passar os próximos 30 anos em Chicago.Estou sem humanidade, tipo 000,01%, e Stefan também. Não sei o motivo mas aparentemente o maníaco por controle cedeu . Toda minha família tá morta e o único que presta pra dar uns socos no Stefan e trazer ele pra realidade sou eu. Lexi prefere o modo calmo, dissecando ele aos poucos, jogando memórias, o provocando.
Já eu prefiro o modo choque pra vida real. Dou uns golpes naquela cara de boneco de pano branca. Faço sofrer até começar a cair a ficha de "Esse não sou eu, eu não sou esse monstro" e puxar ele das nuvens fofas de sangue das quais ele está em cima. Por que eu tinha que ser o mais velho?? Logo eu, o sem paciência que surta atoa?
Balanço minha cabeça debaixo d'água e afasto meus pensamentos enquanto deixo a água voltar a descer.
E eu nem me importo, tô fazendo isso pra me vingar kkkkkkkk Passei anos preso naquela porra de clínica dos Whitmoore, sendo torturado. E ele notou? Claro que não. Filho da luta do crlh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕖𝕤𝕖𝕛𝕠 ℂ𝕠𝕟𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖
RomanceLogo quando aparece um problema na alcatéia, o Nogitsune volta a atormentar a mente de Stiles novamente. Dessa vez Stiles quer domar a raposa, continuar com seus poderes, tendo controle em sua mente. Ao longo de três anos, depois que terminou o ens...