Era fim de tarde quando recebi mensagem no aplicativo de pegação. Asian Ghostboy acabou pegando uma fama no aplicativo. Já se passaram quase um ano desde que criei esse perfil, e agora, não sou mais um adolescente com tesão acumulado. Sou um jovem que sempre recebe elogios dos machos. E não, não sou garoto de programa como o meu tio. Eu dou, ou melhor, eu distribuo meu rabo para os machos aliviarem o estresse.Adoro receber leitinho de macho na cara ou bunda. E era justamente isso que dizia a mensagem que recebi.
Mensagem do Cavalão_De_Três_Pernas:
Adoro putinhos asiáticos twinks. Você é uma delícia. Quer vir na minha casa? Estou cheio de tesão, querendo uma boquinha pra encher de leitinho de macho.
Cavalo de três pernas? Cheio de tesão? Querendo dar leitinho de macho...? Acham mesmo que eu irei recusar algo desse tipo?
Corri para o banheiro para tomar um bom banho, após mandar mensagem confirmando. Ele mandou o endereço da casa dele quando eu estava me vestindo. Escolhi uma camisa branca sem manga, colada em meu tronco, um short azul-claro fino, que mostrava minha bunda redonda e empinada, e tênis de corrida.
Dentro do uber, na direção da casa do marmanjo, observei as fotos do perfil. A primeira foto era um bíceps gigantesco, será que ele era fisiculturista? A segunda foto era de um volume marcado em uma calça de moletom cinza. De fato, parecia uma terceira perna.
Li a bio do perfil. Marmanjo ativo, branco, de 30 anos e quase 30 cm.
- 30? - gritei, e acabei me engasgando com minha própria saliva.
- Está tudo bem aí atrás, meu jovem? - perguntou o motorista, um velhinho de cabelos brancos, que mais parecia algodão doce.
- Está sim.
"Meu Deus! Quase 30 cm...? Quem ele pensa que é? Eduardo Picasso?", pensei, encarando a foto do volume monstruoso.
- Chegamos.
- Obrigado. - paguei a corrida e sai do carro.
Eu estava na frente de uma academia. No letreiro em azul escuro dizia: Big Men. As portas eram de vidro, eu conseguia ver vários aparelhos lá dentro. A academia estava lotada de marmanjos musculosos com pouca roupa.
- Será que me chamaram para uma suruba? - me perguntei, sem conter o sorrio malicioso em meu rosto.
- Ghostboy? - chamou uma voz grossa e máscula perto da porta.
- Sim... - respondi, engolindo em seco, ao ver um homão muito alto e grande, usando blusão de moletom. - Você é o C...
O corpaço dele era enorme, ele era todo grandão
- Sim. Pode me chamar de Cardoso. - ele interrompeu. - Vem, minha casa é encima da academia. Você é muito mais bonito pessoalmente.
Eu corei.
- Obrigado. - agradeci.
Aquele macho tinha quase 2 metros de altura, tinha o cabelo curto, barba rala e rosto de macho bruto, macho safado. Ele começou a caminhar rumo a lateral da academia, onde se encontrava uma escada de ferro. Eu o segui.
- Então... Porque você mora encima dessa academia?
- Eu trabalho nela. - respondeu ele, abrindo a porta para eu entrar.
- Você trabalha na academia?
Entramos na casa dele. Uma enorme casa moderna, com vários aparelhos de academia, por um segundo, eu achei que era a academia, e não a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hideki e o Cavalão de Três Pernas
Short Story[+18] Continuação de: O segredo do Tio Jack. Hideki continuou com o APP de pegação e acabou conhecendo Cardoso, vulgo: Cavalão de Três Pernas. O jovem asiático logo se encontra babando por um marmanjo muito musculoso e muito dotado. ...