C E C Í L I A
Tudo continua escuro. Realmente escuro. Escuto apenas a batida de alguma música ao fundo.
Deus! será que eu morri e cheguei ao céu?
De repente, estou em uma sala aconhegante, cheia de acessórios de balé.
Então, eu me movimento num ritmo lento e contagiante. Por um minuto perfeito, sinto que estou completamente viva!
Meu corpo parece ter criado vida própria, impedindo-me de parar.
Depois de longos minutos, a música acaba, deixando-me totalmente frustrada.
Só então, sinto a presença de mais alguém na sala vazia. E, um rapaz misterioso, caminha em minha direção.
Seus olhos são de um tom familiar. Tão familiar, que prendem a minha atenção por dois segundos.
Ele se aproxima lentamente, nos deixando extremamente colados.
— Cecília, isso foi... incrível. Viu só? Esse seu medo de seguir na profissão e se especializar em dança, talvez, seja o medo de ser livre. — ele me abraça forte e nesse meio tempo, absorvo seu conselho.
Envolvo meus braços em seu pescoço, enquanto suas mãos enlaçam minha cintura. Involuntariamente, perco-me na imensidão dos seus olhos.
Seu polegar acaricia minha bochecha, delicadamente. Tudo é tão bom, que me provoca arrepios.
Nossos lábios estão a um suspiro de distância. Fecho os olhos bem apertados e, tento acalmar meu coração.
Mas essa foi uma péssima ideia, pois ao abrir os olhos tudo muda.
Agora, estou de volta a escuridão, não há nada além de mim.
Estou suando frio e meu corpo treme. Após o que parece uma eternidade, uma porta ao fundo se abre. E um forte clarão atinge meus olhos.
É possível ouvir alguns passos e a minha pulsação acelerada. Meu coração dispara e minha respiração falha.
Sinto a calmaria me atingir.
O local se encontra levemente aquecido e meus olhos param de arder.
[...]
"Ela se mexeu!"
"Ela está acordando!"
Ouço aquela voz ao meu ouvido e consequentemente, sinto-me voltar à realidade, aos poucos.
Abri os olhos com dificuldade. Tudo em mim parecia fraco e, eu via as coisas meio turvas e embaçadas.
Pisquei os olhos, tentando enxergar onde estava.
Assusto-me ao perceber que, um par de olhos brilhantes se encontra à minha frente.
Um rapaz de aparência cansada, observa atento, aos meus movimentos.
Ele senta ao meu lado, hesitante. E avalia meu rosto, como se pedisse permissão.
A proximidade dos nossos corpos me permite ter, a visão perfeita, de cada um dos seus traços.
Seu pescoço é longo, maxilar bem desenhado, bochechas levemente rosadas, lábios cheios e cabelos acobreados.
Percebo que, ele evita olhar diretamente em meus olhos. Parece uma criança assustada, na verdade. Uma criança assustada com a realidade que bate em sua porta, descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha-se Real
ChickLitA dor de uma perda pode ser a maior motivação para uma mudança radical. A vida te oferece um milhão de escolhas. Embora entre elas, o errado se torne cada vez mais atraente. Uma coisa é certa sobre o nosso mocinho: Tarso é movido pelo desejo de vin...