O mercado era barulhento e estava repleto de produtos em suas barracas com pessoas gritando tentando vender algo, a vila estava extremamente pobre e miserável já que o rei Jeon se concentrava apenas em investir no seu exercito vermelho, estava cego pela vingança, isso era um fato visto por todos que vivam ali, o império antes verde e animado se tornará desesperador e sombrio, festas já não eram mais frequentes e muito menos bem vistas pela corte real, especificamente quem o governava.
Park Marejack Jimin corria rapidamente, em suas mãos havia tecidos em pequena quantidade eram muito coloridos eram para seus novos chapéus que não estavam saindo em muita quantidade por conta de que o império de sua vila estava mal visto, Park acabava amaldiçoando mentalmente seu soberano, pois em sua visão seus chapéus eram dignos de estarem em uma exposição. Ouviam-se guardas berrando "Ele foi por ali", e Jimin apenas sorria para alguns moradores como se não estivesse sendo perseguido por roubo, roubo não, segundo Marejack apenas havia pegado emprestado e quando tardasse ele devolveria com juros.
Até que viu Taehyung seu melhor amigo, vulgo seu soulmate, o encontro de almas e que em momento nenhum poderia ser desfeito ou quebrado, poderiam estar distantes, mas sempre iriam ter apego e carinho um pelo outro. Suspirou lentamente quando o outro passou por si pegando os tecidos e enfiando em um saco próprio para os roubos da dupla e o mais alto exibiu seu simples sorriso quadrado, estavam satisfeitos com o bom serviço que trariam a partir daquele serviço.
۪۪ٜໍ┈Eu te disse que simplesmente não seriamos pegos desta vez, tudo bem que o bobão do Jungkook colocou em torno de 14 guardas no mercado, mas ele acaba achando que somos idiotas igual a eles. —Taehyung disse simplista enquanto caminhava ao lado de Jimin que arrancava a peruca, afinal de contas é difícil reconhecer um fugitivo com cabelos diferentes.
۪۪ٜໍ┈Já disse para você fechar a matraca enquanto estivermos em publico, eles são idiotas, não surdos e muito menos retardados. — Park murmurou sorridente para o amigo, disfarçando o real assunto com o amigo as vezes se sentia com vontade de espancar o mesmo, mas o amava também.
۪۪ٜໍ┈ Seu amigo tem razão, senhores. —Os dois se viraram com o rabinho entre as pernas e era o que Marejack temia, um guarda os pegou em flagrante e logo apareceram todos eles, Jimin levou sua mão gordinha em direção à testa como uma forma de não matar seu amigo, direcionou seus olhos cortantes na direção do outro que sorria nervosamente para todos ali. —Acho que nem preciso anunciar o motivo de estarmos escoltando os dois, certo?
۪۪ٜໍ┈Não senhor. — Disse Kim, que sentiu logo as algemas geladas em volta dos próprios pulsos e choramingou com o aperto que elas faziam, o guarda suspirou os colocando na carruagem.
Na carroça de trás os dois se encaravam, Jimin pensando em como não assassinar o maior e Taehyung apenas o encarava com nervosismo aparente, o mais baixo dentre os dois apenas negou com a cabeça quando Kim fez a menção de falar algo para si, olhou para a pequena janela pensando se havia algum modo de saírem daquela situação inteiros e vivos e não, a possibilidade de fugir era impossível pois estavam rodeados de guardas reais e já se encontravam na frente do palácio. Park estava com enjoo já que não estava acostumado a não andar com suas próprias pernas, era insuportável o modo como à carroça se movia de um lado pelo outro e os cascos do cavalo eram para si de fato irritantes junto ao silencio presente ali, estava quase chutando a parede de tanto que os guardas cantavam e assoviavam.
۪۪ٜໍ┈ Se olharmos pelo lado positivo verá que iremos morrer pelas mãos de Min Yoongi, não quero dizer nada não, mas aquele homem é de tirar o fôlego. — Taehyung se abanou enquanto se esticava no banco da carruagem.
۪۪ٜໍ┈Kim Taehyung eu juro por Deus que se não calar a boca eu vou fazer você engolir esse Yoongi. — Jimin disse apontando o minúsculo dedo indicador na face de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doces lágrimas.
FanfictionJeon Jungkook, um rei muito procurado, porem seu sangue era frio como a lâmina de uma espada. Após perder sua esposa em uma batalha por busca territorial, Jeon jurou nunca mais se apaixonar! Porém, um rei sem esposa não era apto a se manter em seu g...