Querida e amada Tzuyu.

185 35 8
                                    

Felizes para sempre, uma singela expressão sobre quando uma princesa encontra seu príncipe perfeito e encantado, a partir desta frase vivem pelo resto de suas vidas com uma felicidade inexplicável.
E foram as últimas três palavras que ouviu o padre concelheiro dizer quando finalizou a cerimônia de casamento. Jeon Jungkook nunca havia estado tão feliz quanto naquele momento, seus olhos brilhavam como as jabuticabas mais cheias que haviam em uma árvore repleta delas, seu sorriso nunca havia sido visto até então aquele dia.

Tzuyu estava linda, Jungkook escrevia todos os dias para sua querida esposa, mesmo que estes dormissem abraçados todo o tempo. Jeon adorava e era viciado no cheiro que os fios de cabelo tinham, nunca havia se alterado e isso era encantador para o rei. Ao olhá-la nos olhos suas palavras sumiam, era como se ela fosse a mais bela dentre todos que já haviam existido, uma grande variedade de qualidades e quase nenhum defeito, desde que os dois se conheceram nunca houve nenhum desentendimento a parte de ambos.

Jungkook, estava de frente a sua noiva e em segundos seria sua tão almejada esposa. Admirava como ela estava estava magnífica com aquele vestido esbravejando classe, a capa de fino tecido que sobrepunha a vestimenta, na cabeça uma tiara toda feita a ouro, como se fosse um arco de flores, assim como Jeon havia a conhecido.
Os olhos inocentes da outra fitavam seu marido com amor, carinho e atenção, estavam apaixonados e isto era um fato que não poderia ser mudado.

O dia era fresco, uma tarde de festança havia se iniciado, milhares de pessoas presentes no palácio com vestidos de grife, cabelos bem arrumados em penteados que pareciam apertar, Tzuyu sorria enquanto seu marido segurava sua mão e a girava no centro do salão, seus cabelos soltos eram cheirosos como nunca antes, os olhos dos dois não se desgrudavam igualmente aos sorrisos em seus lábios. Riam iguais a dois tolos, as danças ficavam cada vez mais rápidas e divertidas, a soberana dançava como se estivesse em sapatilhas de ponta.

Homens brindavam em comemoração e mulheres do reino procuravam pretendentes naquela festa, com seus olhares e gestos feitos através de leques coloridos, sorriam discretamente enquanto suspiravam ao ver o rei passar ao seu lado.
A risada e conversa era alta no salão do palácio, os governantes estavam celebrando momentos de felicidade vindo de todos os lados, esses eram momentos que traziam consigo uma singela sensação de paz.

ٜ─۪۪ٜໍ┈ querido, irei dançar mais um pouco com as meninas, deveria ir se secar! está todo suado, não irá me abraçar se estiver assim! — Afirmou a rainha, enquanto suas mãos estavam apoiadas no peito de Jungkook. As respirações de ambos estavam aceleradas por tamanha disposição a danças, Tzuyu negou com a cabeça.

ٜ─۪۪ٜໍ┈Algum problema com suor meu amor? — O rei questionava segurando de leve o queixo da mesma, enquanto a olhava nos olhos com paixão, Jeon era alguns centímetros mais alto que sua rainha então normalmente ele fazia a ação de lembrá-la disso.

ٜ─۪۪ٜໍ┈Sim, quando está suado acaba ficando com mal cheiro! E meu rei, deve ser cheiroso, assim como sua rainha. — Exibiu um sorriso para o mais alto que riu, juntando as suas testas, a rainha fez uma falsa expressão de nojo ao sentir o líquido em sua testa também.

ٜ─۪۪ٜໍ┈Se minha rainha me ordena, farei com rapidez e eficiência. — acompanhou a soberana até suas companheiras e pegou a mão dela, levando aos lábios pequenos e depositou um beijo casto na parte superior da sua mão. Se curvou minimamente, a deixando na pista e indo aos aposentos se trocar, afinal sua esposa havia ordenado e ele cumpriria.

Meses se passaram com tal alegria, paz e amor. Apenas um fato incomodava o antigo governante, Tzuyu era infértil, então não teria netos vindos do atual rei, foram vagas as vezes que trouxera o assunto do divórcio a seu filho, porém quando Jeon ouvia tal absurdo os mandava embora de imediato.

Min Yoongi adentrou a sala com sua bela armadura, toda construída a prata, sua espada de lâmina afiada bem posicionada no quadril, Jeon observou a faceta apresentada por seu melhor amigo, que estava em muito tempo séria. Tzuyu que estava de pé ao lado de Jungkook, olhou confusa para os dois e então Yoongi se curvou se pondo de joelhos em frente aos dois.

۪۪ٜໍ┈Vossa majestade. — seu olhar estava em no rei, Jungkook então lhe deu sinal para me levantar, porém Min ajoelhou-se para Tzuyu. — Minha rainha.

۪۪ٜໍ┈Me questiono porque ainda mantemos esta formalidade, somos melhores amigos desde pequenos, não é meu rei? — A imperatriz revestida de joias disse em um tom divertido, logo viu Yoon se colocar de pé e relaxar a posição.

۪۪ٜໍ┈ Concordo com minha rainha, você não é qualquer um Min, é nosso amigo e não quero tamanha cordialidade neste momento! o que lhe trás a nosso salão, meu bom amigo? — Jungkook se levantou, dando lugar a sua esposa para se sentar o que no início causou muitos boatos maldosos, mas os governantes não se importavam.

۪۪ٜໍ┈Trago péssimas notícias, parece que nossos gloriosos tempos de paz se encerraram, infelizmente a dinastia do norte invadiu uma de nossas vilas e massacrou todos da aldeia, alegando que o território era de exclusividade deles e que um rei que se casou com uma aberração, que não deveria ter tamanho poder. — Min disse com calma, porém estava furioso por dentro, seu marido havia chorado a noite toda pelas crianças que visitava naquele lugar, antes florido, agora em cinzas.

Jeon sentiu seu coração se despedaçar quando Tzuyu se levantou aflita, seus olhos estavam arregalados e seus lábios tremiam de tal forma que a rainha não conseguia dizer uma sequer palavra, a soberana desceu os três degraus até chegar a Yoongi, segurou seus ombros o olhando nos olhos buscando qualquer tipo de mentira em sua expressão, mas infelizmente não encontrou nada.
Seus joelhos falharam e a rainha caiu no chão, enquanto chorava alto como uma pequena criança, a rainha chegava a soluçar e a tremer com tamanha tristeza.

۪۪ٜໍ┈Minha rainha! O que está acontecendo? — Min se desesperou, se pondo de joelhos enquanto Jungkook vinha em direção da esposa que não conseguia dizer nada, apenas gritava em meio a um choro desesperador.

۪۪ٜໍ┈Os pais dela Yoon, os pais viviam naquela vila, tem certeza que não sobreviveu nenhum? — Jeon pegou Tzuyu no colo, enquanto olhava com esperança a seu amigo, que baixou a cabeça e em seguida negando.

۪۪ٜໍ┈Eu sinto muito. Eu sinto muitíssimo por não conseguir detê-los de tal ato. — Yoon disse se curvando, Jeon negou com a cabeça o reconfortando enquanto sua esposa chorava em seus braços.

۪۪ٜໍ┈Eles irão pagar, isto eu juro até a minha morte, convoque todos os soldados Yoongi, partiremos ao anoitecer. Vão se arrepender de terem mexido com meu povo e principalmente, com a minha imperatriz. — disse Jungkook antes de deixar a sala do trono com Tzuyu.

- - - -- -- -- -- -- -- -- -- - - -- -- -- -- -- -- -- -- - - -- -- -- -- --

oii docinhos, espero que tudo esteja bem com vocês! então este aqui foi o prólogo da nossa fanfic, nossa como estou animado! Enfim, ela ficou curtinha porque era somente pra introduzir nossos personagens.
E já começamos com tristeza 😭
mas juro que vamos ter muita alegria, eu vou ficando por aqui!

Não esqueça de votar 🌟.

com amor, Vante!
사랑해요💜

doces lágrimas.Onde histórias criam vida. Descubra agora