Doces.

28 6 1
                                    

۪۪ٜໍ┈Sabe eu descobri algo muito foda. — Disse Kim, enquanto bebia um vinho no mais novo quarto de Jimin muito bem organizado, parecia extremamente grande comparado a onde moravam, os dois estavam maravilhados com o local que era considerado "o menor quarto do palácio", isso despertava a curiosidade dos mesmos para descobrir os parâmetros do quarto de Jeon.

۪۪ٜໍ┈Isso não faz sentido.

Park se sentia confuso não entendia o quanto era possível que aquilo acontecesse, enquanto olhava o fogo que esquentava o ambiente, Taehyung sorria andando de um lado para o outro com animação.

۪۪ٜໍ┈Então, eu descobri que a cozinha é o melhor lugar do palácio, se seguirmos uma analogia..

Jimin mal prestava atenção no que o outro falava, estava confuso demais para ter um diálogo comum entre os dois. Seus olhos estavam concentrados demais nas chamas, se assustaram quando alguém entrou sem bater em seus aposentos.

A silhueta tão bem conhecida entrou com suas roupas esbranquiçadas e roxeadas e longas, tantos recursos e tecidos foram usados para fazer aquele kimono tão belo ao mesmo.

۪۪ٜໍ┈Baixinho! Que felicidades. — Sorria Hoseok, como sempre tão radiante e Taehyung babava em si, os olhos brilhavam conforme analisava o rosto do outro.
Jung não era tão diferente do mesmo, era como se devorasse Taehyung com seus olhos afiados, Jimin olhava a cena com tédio e se perguntava quando teria aquele carinho e desejo sobre si.

۪۪ٜໍ┈Senhor, quer dizer, Hoseok eu não entendo! Não faz sentido. — Disse Jimin se levantando e se curvando para a majestade que bufou ao vê-lo se curvando.

۪۪ٜໍ┈Olha, não leve a mal, mas você é uma delícia, é bem educado, bonito e simpático! Simplesmente não há muito o que se pensar ou entender. — Disse simplista se jogando na cama de Jimin e logo pediu que os mesmos se sentassem também.
Estava bem à vontade no quarto de seus novos amigos, já era de costume Hoseok conhecer todos os quartos do palácio, afinal de contas ele mesmo havia decorado todos de canto a canto, pois se dependesse de seu rei aquela moradia estaria caindo aos pedaços.

۪۪ٜໍ┈Realmente Ji, não há muito o que se entender. — Taehyung se sentou ao lado do príncipe que o puxou para deitar-se em seu colo, Jimin negou com veemência e acompanhou os mesmos e pode sentir a maciez dos tecidos reais.

A porta foi aberta novamente, porém mais bruscamente, logo se revelou um loiro, seus fios presos em um coque e algumas mechas soltas em seus olhos, a cicatriz no olho direito e expressão dura. Todos se levantaram com excessão de Hoseok que sorriu pegando uma uva e a colocando nos lábios como se provocasse o outro.

۪۪ٜໍ┈ Decidiu ser educado e veio cumprimentar nossos convidados, meu amor. — Jung pode ver Yoongi deixando a espada na cômoda, o que assustou os demais no quarto então fechou sua expressão, o loiro percebeu e logo se curvou em sinal de respeito aos outros. Hoseok o adorava, principalmente quando o tão temido general o obedecia como se fosse um gatinho assustado.

۪۪ٜໍ┈ sim meu marido, presto meus comprimentos formais aos nossos convidados. é um prazer tê-los conosco e esperamos que estejam aproveitando a estadia. — Yoongi disse seco como sempre, era  como se estivesse ditando uma frase decorada.
O general tinha os olhos tão iluminados quando se olhava para seu esposo, entretanto para todos os demais seus olhos eram tão mortos e sem vida.

۪۪ٜໍ┈ deixe de ser chato amor, eles são nossos amigos e não necessita dessa formalidade toda. eu hein, enfim, esse aqui é a delícia que te falei!

Yoongi levou seus olhos frios para o menino que acenou envergonhado, o olhou de cima a baixo voltando seu olhar para o marido.

۪۪ٜໍ┈ certamente vai me falir. — tirou mais algumas notas de dinheiro do bolso, logo hoseok começou a fazer a notável contagem das notas. os melhores amigos se encararam confusos com o que havia acontecido, então o príncipe deu um tapa no ombro do general e apontou com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

doces lágrimas.Onde histórias criam vida. Descubra agora