VOLTEI, VOLTEI, VOLTEI!!!!!!
OI OIIIII!!!!!!leiam as notas do final.
Não esqueçam de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
2 SEMANAS DEPOIS.
Louis foi a cozinha beber um copo d'água, pois acordou com a garganta seca no meio da noite. Harry já havia voltado a dormir no próprio quarto, ele dormiu apenas 2 noites na mesma cama que Tomlinson e depois disso, voltou para a sua.
A questão era, que mesmo em tão pouco tempo, Louis sentia falta do cheiro que Harry deixou em sua cama. O maior cheirava a baunilha com morango, culpa do shampoo e condicionado do mesmo. Mas também, um cheiro forte e amadeirado, que era delicioso.
Ambos começaram a conviver mais perto um do outro nesse meio tempo, mas mesmo assim, vez ou outra, tem uma provocação, sempre vinda da parte de Tomlinson, e que sempre é muito bem vinda por Styles, que responde a altura, ou apenas balança a cabeça negativamente, escondendo um sorriso, ou tentando, já que Louis sempre vê uma covinha a mostra, o que o incentiva a continuar.
Mas, agora, estavam focados em capturaram a 2° chave, por isso, eles estavam igual loucos atrás de tudo. No dia seguinte, Louis e Harry iriam comprar suas roupas para entrarem no leilão, o plano já estava quase todo arquitetado, e no fim das contas, se algo saísse muito do controle, era só atirar, como diria Louis.
Passando da cozinha para o início da escada, o menor escuta um barulho alto vindo do corredor de cima, travando no caminho. Foi rápido em pegar uma arma na gaveta de uma estante, subindo a escada rápido, para ver o que estava acontecendo. No fim do corredor, o menor enxergou um homem entrando pela janela, e se escondeu em um pilar dali.
–"Puta que pariu!" –O homem chia baixinho, após cair no chão com um baque alto.
–"Parado aí!" –Grita o menor, apontando a arma e saindo de trás do pilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heron (l.s.) -shortfic-
FanfictionINICIADA: 23/12/2022 FINALIZADA: 29/01/2024 [NÃO É deathfic. NÃO É!] Harry Styles é o segundo maior ladrão de artes do mundo, ele consegue entrar e sair de um lugar sem ser visto e nem deixar rastros, o dando várias conquistas. Claro, Harry seria o...