OI OIIII, TUDO BEM???
irraaaa, att de madrugada, presente para os morceguinhos que estão acordados.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
De volta a Paris, os meninos estavam um pouco mais esperançosos quanto a esse roubo. Louis percebeu que a chave para entrarem onde quer que fosse, era um desenho. A peça que tinha achado, era uma de quebra cabeça, contendo um M na mesma.
Sendo assim, ele acreditou que todas as peças teriam letras também, só não havia entendido quais eram. Será que formavam uma palavra? Ou eram aleatórias? Isso ele não sabia dizer.
Porém, enquanto isso, ele teria que tentar adivinhar onde a câmara estava escondida. Tomlinson não fazia a mínima ideia se era subterrânea, ou ficava dentro de alguma casa, mas sabia que precisava achar.
Senso assim, resolveu se trancafiar em seu escritório para poder manter o foco, antes que o perdesse novamente com coisas bobas. Em 4 dias nisso, Louis só descobriu uma coisa. Descobriu que tudo isso, seria mais difícil do que ele imaginava.
Porra.
O menor se encontrava agora em seu escritório -lugar esse que estava virando quase seu quarto-, andando de um lado para o outro, com uma mão na cintura e outra em seu queixo, tentando a todo custo pensar por onde começar para encontrar a câmara.
Harry, que resolveu ir a cozinha e roubar uns doces, passava pelo corredor para voltar até seu quarto, porém, viu o outro andando igual barata tonta no local, parando na porta e encostando no batente da porta, observando e rindo do outro, que reclamava baixinho.
-"Então quer dizer que além de tagarela, é louco?" -Indaga Harry e o outro se assusta.
-"Maldito!" -O menor xoloca a mão sobre seu coração. -"Ah quanto tempo está aí?"
-"Tempo o suficiente para concluir que você não está muito bem das ideias...o que acontece, Tomlinson?" -Pergunta Styles.
-"Estou pensando em algo sobre nossa missão." -Explica, andando até sua mesa, enquanto Harry adentra o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heron (l.s.) -shortfic-
FanficINICIADA: 23/12/2022 FINALIZADA: 29/01/2024 [NÃO É deathfic. NÃO É!] Harry Styles é o segundo maior ladrão de artes do mundo, ele consegue entrar e sair de um lugar sem ser visto e nem deixar rastros, o dando várias conquistas. Claro, Harry seria o...