OIOIIIIII, ESTÃO BEM????
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
–"Meu Deus..." –O maior vai em direção a Tomlinson, que se escora no sofá, por estar fraco. –"O que aconteceu?"
–"Eu reagi a um assalto!" –Explica, tendo Styles o segurando pela cintura. –"Me ajuda!" –Pede com a voz embargada.
–"Lógico!"
O de olhos verdes abraça a cintura alheia, subindo as escadas, o ajudando a chegar no quarto dele, deitando-o na cama. O maior corre pegar o kit de primeiros socorros, se sentando ao lado de Louis, que se mantém deitado, e olhos fechados, tentando aliviar suas dores.
–"Como isso aconteceu?" –Indaga, entregando um analgésico e um copo d'água para o outro.
–"Já expliquei, reagi á um assalto..." –Explica após beber o remédio, enquanto o outro abre a maleta.
–"Não vou te forçar a me contar a verdade, mas, eu sei que não foi isso...você apanhou muito para ser um simples assalto!" –O maior fala, pegando um algodão e molhando com água oxigenada.
Harry se aproxima mais de Louis, passando o algodão sobre a sobrancelha esquerda dele, tirando o sangue seco que ficou acumulado ali. O menor fecha os olhos, gostando de ter finalmente alguém cuidando de seus ferimentos, mesmo sendo apenas os físicos, já que os da alma, ele acha difícil alguém conseguir cuidar.
O de cachos passa a limpar o canto da boca do menor, prestando atenção agora nos lábios finos e inchadinhos do outro. Quando termina de limpar, ele passa pomada na sobrancelha do outro, colocando um curativo em cima.
Como na boca, não daria para passar pomada, ele apenas limpou, e passou mais pomada nas bochechas de Louis, pois estavam roxas. Quando Harry deixa a pomada sobre a barriga de Tomlinson, para guarda o que tirou, o menor geme dolorido.
–"Dói aqui também?" –Indaga Styles.
–"Sim!" –Resmunga, sentindo vontade de chorar.
Onde eu fui me meter, porra? Pensa Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heron (l.s.) -shortfic-
FanfictionINICIADA: 23/12/2022 FINALIZADA: 29/01/2024 [NÃO É deathfic. NÃO É!] Harry Styles é o segundo maior ladrão de artes do mundo, ele consegue entrar e sair de um lugar sem ser visto e nem deixar rastros, o dando várias conquistas. Claro, Harry seria o...