amor proibido

308 34 15
                                    

Após aquele dia. O relacionamento de Tzuyu e Jisoo mudou, elas estavam mais próximas, sempre juntas. Podemos dizer que ambas viraram ótimas amigas.

Tzuyu ainda não perdoou a Kim 100%, ainda doía ao pensar que foi com ela que sua mãe traiu sua outra mãe. Doia bastante.

Jimin também ficou próximo de Jisoo, mas não tanto quanto Tzuyu. Ele ficou mais para Rose que ficou feliz ao perceber a aproximação de seu filho.

Tzuyu e Jimin entraram pelo portão da escola. Lógico que eles seriam o centro das atenções. Todos pararam para vê-los entrando, os alunos abriam caminho para os gêmeos. Por onde eles passavam, sempre deixavam sua marca. Seu cheiro pregava em tudo. Por isso eles sempre são os centro das atenções.

Tzuyu usava um terninho escolar feminino. Linda como sempre, impecável. Seu irmão usava o terno masculino. Ambos impecáveis e lindos. Deixavam qualquer um babando por eles.

Tzuyu e Jimin passaram pelo seus "ex-amigos" os gêmeos repararam que Jungkook e Sana não estava com eles. Mas não se importaram com aquilo. Eles cortaram  amizades com todos, depois daquele acontecimento.

Sentaram-se nas cadeiras. Os alunos já estavam entrando na sala de aula. Tzuyu mascava um chiclete enquanto mexia no celular, suas pernas estavam cruzadas. Sua expressão era de puro tédio.

Jimin olhava pro teto, ele ainda estava meio abatido pelo o que ocorreu. Ele sentia falta dos seus amigos, e de Jungkook também. Seu coração ainda doía pelas palavras frias do Jeon.

Seus braços cruzados, deixando os seus bíceps chamativos e marcados pelo paletó. Tzuyu estourou a bolha do chiclete quando seus "ex-amigos" entraram pela porta da sala. A alfa revirou os olhos.

Tzuyu sentia raiva deles. Ainda mais de Jungkook. Ela podia muito bem fazer a vida de todos um inferno, fazer as empresas de suas famílias falirem, fazer suas famílias ficarem decepcionados com todos eles. Mas isso seria muita crueldade, ou não.

Ela guardou seu celular, agora prestando atenção em Sana e Jungkook. Jimin estava igual a sua irmã. Ao sentir o cheiro do alfa, Jimin começou a presta atenção no "casal". O casal se assustaram ao perceber que os gêmeos estavam os encarando.

Engoliram seco. Sana se sentou timidamente por causa do olhar de Tzuyu sobre ela. Ela se sentia intimidada.

— tsc — Tzuyu resmungou ao ver que Jungkook tinha se sentado atrás de Sana

Jimin estava cabisbaixo. Tzuyu lhe deu um belisco. Jimin soltou um gemido de dor e olhou horrorizado para sua irmã.

— O que foi ? Por que diabos você fez isso ? Isso dói! — perguntou indignado por causa do belisco que Tzuyu tinha lhe dado.

— Para de ser trouxa, cara! Ele nem liga para você. — exclamou um pouco alto — Ele demostrou isso muito bem naquele dia! Melhora essa cara, não quero te ver assim. Te vendo assim, me dá mais raiva dele. — ela se aproximou do ouvido de Jimin — e você sabe muito bem quando eu fico furiosa. — sussurrou com sua voz de comando.

Jimin ficou assustado. Ele engoliu seco e concordou com o que sua irmã disse.

Jimin era ômega, e a voz de comando de alfas os machucavam... sua irmã sabe disso. E ele também sabia o por que dela estava assim. Ela só queria protege-lo daquilo. Queria protege-lo de Jungkook e de seus amigos.

— Tzuyu, isso machuca. — sussurrou com sua voz de medo e de dor.

Tzuyu mudou, agora ela se sentia culpada e preocupada.

— Desculpa, Jimin. Não queria te machucar. — Jimin sentiu que Tzuyu estava sendo sincera e que se sentia culpada de verdade

— Tudo bem, maninha. Só não faça mais isso, tá legal ? — sorriu para sua irmã. Tzuyu concordou e acabou sorrindo e mostrando suas covinhas.

— tudo bem.

[...]

Tzuyu e Jimin estavam sentados na grama e de baixo de uma árvore cerejeira. Jimin estava com sua cabeça deitada no colo de sua irmã. Tzuyu estava encostada na árvore, fazia um leve cafuné no cabelo macio de seu irmão.

De baixo da árvore, estavam muito confortável e bom. A sombra da árvore estava gostosa, o vento balançava os galhos e as folhas da cerejeira. Tzuyu e Jimin riam por causa das piadas da alfa.

Se as pessoas não soubessem que eles eram irmão, facilmente confundiram com um casal.

Eles nem tinha percebido que Duas pessoas os observavam de longe. Sana e Jungkook os olhavam com amor. Seus olhos brilhavam ao ver os sorrisos dos irmãos.

— kook, será que um dia poderemos ser livres ? — a voz de sana saiu por um fio.

Os dois sofriam na mão de suas famílias, aqueles casamentos arranjados, seus novos companheiros tóxicos. Eles só queriam ser livres iguais aos pássaros.

— Eu não sei, Sannie. — trêmulo, respondeu.

— Pode ser muito rápido. Eu queria ser dela.

Jungkook olhou para os irmãos que estava implicando um com o outro. E sorriu ao ver Tzuyu dando um tapinha no ombro de seu irmão, Jimin caindo em uma gargalhada.

— Eu queria ser dele.

— Parece que a gente se apaixonou pelos irmãos. O tão famoso "Amor proibido" — brincou no final. Mas no fundo, ela sentia dor. Ambos sentiam.

Jungkook concordou. Seu peito doía ao pensar naquilo. Eles não poderiam ser normais, seus pais não os deixavam ser normais. Aquele papo de serem iguais antigamente, era papo furado. Nessa atualidade, os casais homossexuais, eram muito comuns por causa de suas raças ( Alfa, ômega e beta ) casais héteros também era muito comuns. Mas ter aquele tipo de pensamento, era besteira e burrice.

Sana e Jungkook só queriam ser livres. E só queriam poder decidir o caminho de suas vidas. E casarem com aqueles que eles amam.

E o desejo deles eram poder compartilhar o seu amor com os gêmeos.

Quando ômegas e alfas começam a sentir o amor, mesmo que seja rápido, é impossível esquecer aquele amor. Mesmo que eles não consigam. Eles sempre vão lembrar e sentir aqueles sentimentos pelos gêmeos. Isso era o amor a primeira vista, sempre foi assim.

Mas para eles, isso era o amor proibido. Um amor proibido que poderia colocar suas vidas em risco.

Os irmãos Lúpus ( ABO + G!P) - Jikook E Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora