Tzuyu estava no autódromo. Dirigia seu carro como se não tivesse o amanhã. Ela estava estressada, sua manhã não foi uma das melhores. Esqueceu sua injeção em casa. O jeito mesmo era se distrair.
Um drifit perfeito em uma das curvas da pista de corrida.
Tzuyu amava correr, gostava da adrenalina. Antes, a dança era o que a calmava, ela amava dança, se sentia um pássaro livre. A dança fazia sua mente brilhar, limpava todos os pensamentos ruins.
Quando Tzuyu e Jimin viram Rosé traindo sua mãe. Os dois estavam indo da uma grande notícia para Rosé. Tzuyu tinha passado para o campeando nacio de dança em Tawain. Ela ia competir contra os melhores de seu país. Tzuyu ia contar para sua mãe aquela grande notícia, ela estava tão feliz que ia competir, treinou por anos para chegar naquele dia. Mas seu sonho foi de água a baixo. Rose foi embora de casa. Deixando a sua família distruida para trás. Suzy não conseguia sair de dentro do quarto. Jimin fingia que estava tudo bem, mas por dentro ele sofria. Tzuyu começava a ter crises de ansiedades, não conseguia controlar sua raiva.
O dia tinha chegado. Tzuyu estava junto com o seu irmão. Sua mãe Suzy não estava a disposição de ir. Só os dois. No fim, Tzuyu teve uma grande crise de ansiedade, que a fez desmoronar. Por sorte, ela ainda não tinha entrado no palco e seu irmão estava com ela. Quando acontecia sua crise, ela lembrava de Rosé falando que ia vê-la dançando naquele palco e que estaria gritando seu nome aos quatro ventos.
Tzuyu não conseguia dança, foi desclassificada. Nem se quer chegou a colocar seus pés naquele palco. Foi aí que ela desistiu do seu sonho, desistiu do que ela mais amava de fazer.
Rosé era a única que confiava fielmente que a dança daria um futuro brilhante para Tzuyu, que a alfa seria a maior de todas, ela sempre incentivava sua filha, prometeu sempre estaria ao lado de sua filha.
Por que estamos falando disso? Simples, seu irmão, sem ao menos consultar ela. Inscreveu ela no show de talentos que teria em sua escola. Ela não estava sozinha, iria dançar junto com o seu irmão. Mas não quer dizer que ela queria aquilo. Tzuyu ficou com muita raiva, perdeu totalmente seu controle, as lembranças da sua desistência na competição a fez ficar mais enfurecida. Rosé e Jisoo testemunharam os gritos de Tzuyu contra seu irmão. Jisoo ficou passos e passos de distância da Chou, Rosé a protegia.
Tzuyu saiu voada de casa, Jimin chamava seu nome. A Chou estava com tanta raiva que nem se importou para os berros de seu irmão. Rosé tentou acompanhar Jimin, Jisoo também chamava o nome de sua enteada.
A alfa parou seu carro dentro da garagem, deu vários tapas no volante do carro. Ela tinha trauma, era tão difícil deles entender?
Tzuyu nem se quer entrava em salas de dançar, aquilo fazia as lembranças que ela mais odiava voltar e infernizar sua vida.
A alfa tentou se acalmar, mas era meio impossível naquela situação. Um bom aroma, ela reconhecia aquele cheiro. Era sua mãe Suzy. Tzuyu fechou os olhos, inalando mais do aroma de sua mãe. Quando abriu seus olhos, viu sua mãe em pé em frente ao seu carro com um lindo sorriso.
— Mãe — sua voz saiu por um fio. Ela odiava quando isso acontecia. Tudo era como um grande tsunami, a raiva consumia seu corpo e mente sem ao menos a Chou conseguia ter algum tipo de controle
Seus olhos lacremejarem, doía quando isso acontecia, seu corpo ficava cansado, implorava por descanso. Era muita adrenalina.
Abriu a porta do seu carro. Por causa da temperatura, seu corpo estava suado, sua pele estava quente. Ela estava com febre.
Suzy correu até sua filha que estava preste a desmaiar. A linda ômega abraçou o corpo de sua filha, o mantendo em pé. Enquanto Tzuyu fechava os seus olhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Lúpus ( ABO + G!P) - Jikook E Satzu
FanfictionJimin e Tzuyu são irmãos, Tzuyu uma Alfa lúpus e Jimin um Ômega Lúpus Por causa de Sua mãe, os gêmeos precisaram se mudar para seul Pais novo, casa nova, vida nova, rotinas novas e Escola Nova Jimin e Tzuyu antes mesmo de entrarem na escola já e...