— Anda logo! Seus molengas! — rose gritou mais uma vez para os seus filhos.
Hoje eles iriam ir na casa dos Monoban. A família da melhor amiga de Rosé, tia dos meninos (Tzuyu e Jimin ). Fazia anos que Tzuyu e Jimin não viam suas tias.
Lalisa Monoban é uma mulher linda. Tinha seus cabelos longos e escuros. Uma mulher de personalidade agradável e muito extrovertida, amava implicar com sua esposa. Uma alfa líder nata. Mesmo que ela seja uma alfa, lisa, respeita muito as ômega e betas. Sua esposa por exemplo é uma ômega, Jennie Kim, mais conhecida como Jennie Monoban. Ela era uma ômega muito atrevida na época do ensino médio. Foi um sacrifício para o casal sair em um primeiro encontro. Jennie não facilitava para a alfa. Lisa nunca pensou em desistir, ela era muito apaixonada pela ômega de olhos de gato. Muito apaixonada. Se Jennie mandasse a alfa latir, lisa com certeza iria latir.
O casal só foi ter relações sexuais, após o pedido de noivado. Lisa esperou a Ômega estiver pronta, ela nem se importou de ficar 4 anos sem relações sexuais, ela respeitava e respeita muito sua ômega, sua alma gêmea.
Jennie e lisa estão casadas a muitos anos. Podemos dizer que passaram dos 20 anos de casadas. O amor delas é belo. Nunca desapareceu, continua intacto.
Lisa é Dona de um clube de Golfe, Tênis, de Natação e de Dança, e não é só isso. Lisa é CEO de LMK Air, uma empresa de aviação mundial. Jennie não fica para trás. A Ruby Jane é uma marca de moda mundialmente famosa. Várias modelos mundiais já desfilaram para a marca. E Jennie tem 50% das ações da Channel e da Calvin Klein.
O casal tem duas filhas, Ningning e Soyeon. Soyeon é mais velha que Ningning. Soyeon nasceu na Coreia, já Ningning na china.
Foi um desespero. Lisa e Jennie são mais ou menos fluente em Mandarim. Ningning Nasceu na China. Soyeon tinha apenas 4 anos de idade.
Soyeon tem a mesma idade dos gêmeos, 17. Ningning tem apenas 13 anos.
Elas são muito unidas. Soyeon é Alfa. Ela nasceu alfa e puxou a personalidade de sua mãe ômega. Ningning é uma ômega da personalidade de sua mãe alfa. Os papéis se inverteram.
— Estou doido para ver a Tia lisa e a Tia Jennie. — Jimin disse empolgado. Ele dava alguns pulinhos.
Tzuyu já tinha melhorado. Ela estava muito bem. Fez caminha de manhã. Até mesmo fez as atividades de química, física, matemática e geometria. A alfa odiava exatas. Por isso que ela deixava essa parte para o seu irmão.
Depois de tudo o que aconteceu. Ela perdoando realmente Rose e Jisoo. Parecia que seu peito soltou um ar que fazia muito tempo que estava preso. Alívio.
Ela estava mais proxima de Rose. Tzuyu não saiu do show de talentos. Não é que ela esqueceu, ela realmente está pensando se vai dançar ou não.
Rose e Tzuyu estão saindo bastante. As vezes as duas estão na sala de jogos. Provavelmente, jogando sinuca ou vídeo game. Jimin fica mais observando. Era tão bom ver tudo aquilo novamente. Jisoo faz o mesmo, as vezes até joga, mas desiste.
— Finalmente!
Tzuyu e Jimin desciam correndo as escadas. Rose já estava pronta, Jisoo estava ao seu lado arrumada.
Rose usava; camisa de linho branca de botões, suas mangas eram curtas, short alfaiataria de linho da mesma cor, sapatos loafer marrons claros. Em seu rosto tinha um óculos escuros. Seus pulsos tinha um relógio Smartwatch cinza. Em um dos seus dedos tinha o seu anel dourado com um diamante de 5 quilates. Estava linda. Jisoo olhava descaradamente, comendo com os seus olhos. Ela podia. Rosé era a sua alfa.
Falando na Kim. Rosé estava enciumada por causa do look da ômega. A Park não gosta que fiquem olhando para sua ômega. Rosé sabe que Jisoo ficar desconfortável com tantos olhares em cima dela, e mesmo assim, também é por causa de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Lúpus ( ABO + G!P) - Jikook E Satzu
Fiksi PenggemarJimin e Tzuyu são irmãos, Tzuyu uma Alfa lúpus e Jimin um Ômega Lúpus Por causa de Sua mãe, os gêmeos precisaram se mudar para seul Pais novo, casa nova, vida nova, rotinas novas e Escola Nova Jimin e Tzuyu antes mesmo de entrarem na escola já e...