CAPÍTULO 1

5 2 0
                                    

•Isadora•

- Porra mãe, de novo essa merda de relacionamento e mudança de casa, EU NÃO AGUENTO MAIS, SE MEU PAI TIVESSE AQUI ELE NUNCA FARIA ISSO COMIGO!

Oiê, eu sou a Isadora e como vc pode perceber eu tenho um relacionamento ótimo com a minha mãe, o porque? Meu pai faleceu a 2 anos e era ele quem cuidava de mim, eu tinha minha vida perfeita, até acontecer a porra de um acidente onde o avião que ele estava caiu e ele não conseguiu sobreviver e minha mãe depois disso, se enfiou na bebida, mas parou, e agora vive arranjando relacionamentos tóxicos e em uma dessas um desses namorados tentou abusar de mim, enfim uma vida a base de "que o diabo me ajude"!

- Filha abaixe o tom de voz pra falar comigo, mas que caralhos vc acha que é pra ficar falando palavrão toda vez?!

- Eu acho que eu sou o caralho da sua filha, que só tá pedindo pra ter um pouco de paz!- falo dando um sorriso sarcástico

- Está decidido, agente vai ir morar com o Henrique e ponto final! Ele tem um filho da sua idade e eu tenho certeza que vocês vão se dar bem e nem pense de ficar dando seus showzinhos e fazendo as merdas que vc faz quando agente for pra lá, entendeu Isadora!? - Blá blá blá que mulher chata

- Aí, quer saber não me enche o saco agr não tá?! Eu vou ir pro meu quarto pegar a porra das coisas pra gente ir logo! - eu falo e deixo ela falando sozinha

Bem, Henrique é o namorado da minha mãe e ele tem a porra de um filho da minha idade e eu ouvi falar que ele é todo certinho e os caralhos!

Hoje eu e minha mãe vai se mudar pra casa deles, aliás mansão, eu nem sei descrever tão chique que a casa é e disso eu gostei pra falar bem a verdade, eu vou ter até uma suíte lá, mas foda-se eu não quero ter que lidar com esses arrombados que vou ter que chamar de família todos os dias!

Aliás, eu nem vou no mesmo carro que a minha mãe, eu já tirei carteira e ela me deu um carro porque minha mãe é advogada então ganha muito bem, muito bem mesmo! Eu acho até bom porque daí ela me deixa com um cartão ilimitado pra mim comprar oq eu quiser e não encher o saco dela oque se refere aos meus "showzinhos"

Eu saio do meu quarto e desço as escadas carregando minhas coisas até meu carro, tô um pouco apreensiva em dirigir porque além de mudar de casa eu vou me mudar pra outra cidade, oque é um inferno porque todos os meus contatos que vendiam bebidas, cigarros e davam as melhores festa era aqui, por isso eu já comprei umas bebida e uns vape pra deixar escondido no meu quarto, até pq lá vai ter frigobar msm!

- Filha vamos?! - minha mãe pergunta com ânimo

Eu só faço um sinal de beleza e ela entra no carro dela e eu no meu e nos vamos em direção a tão esperada mansão, e óbvio que eu coloquei os melhores hinos pra ir ouvindo né?!

Foram uma hora e meia de estrada pra chagar a maldita mansão, e agora eu já avisto a cara do Henrique e um muleke que deve ser seu filho!

Saio do carro e vou em direção a eles, minha mãe chegou um pouco antes de mim então tava os três me encarando pra me dar as "boas vindas"

Minha mãe tá me pagando pra ser simpática e não dar show, então eu vou dar meu melhor aqui, vou fingir maior simpática pra ninguém em encher meu saco

- Oiê gente, é um prazer conhecer vocês, tudo bem?! - falo dando um sorriso simpático

- Oiê querida, o prazer é todo nosso! Esse é meu filho, Jackson! - Henrique fala

Quando ele fala isso sinto meu olho se encher de lágrimas, ele me lembra meu pai...

- Oiê Isadora, é um prazer te conhecer, pode me chamar só de Jack! - o filho dele fala animado

- Legal! É eu vou ir pegar minhas coisas no carro - falo tranquila

- Filha pode deixar que os empregados vão pegar pra você e deixar no seu quarto, eles também vão estacionar o carro pra você lá na garagem!

- Ok mãe, muito obrigada!

- Magina! Filho, apresenta a casa a Isadora, tenho certeza que vcs se darão muito bem - Henrique diz

- Ok, vamos Isa?! - ele fala pegando minha mão e me guiando até a porta da casa

- Vamos! Hein, oque vocês fazem pra se divertir aqui, jack?!

- Pensei que você era quietinha

- Daí você está enganado, minha mãe tá me pagando pra fingir simpatia

- Olha só não me mete em confusão tá!? Eu fiquei sabendo de como você era na sua cidade e eu já tenho minhas coisas aq, se vira!

Que garoto filha da puta, quem ele acha que é pra falar assim comigo?!

- Ah, vai se fuder, seu imbecil, só me leva na porra do meu quarto logo e não enche o caralho do meu saco, tá bom?!

- Tá bom, estressadinha! - ele fala rindo pela minha falta de paciência

- Obrigada imbecil, você foi um completo inútil! - falo mostrando o dedo do meio

- Até depois estressadinha, eu já peguei seu contato com sua mãe - ele fala mostrando o dedo também e com um sorriso vitorioso, que ódio!

Entrei no quarto e comecei a arrumar o turbilhão de coisas que eu tinha pra guardar, porque eu tenho tanta roupa e acessório hein?!

Também lembrei de fazer o meu cantinho com minhas coisinhas básicas de pura tranquilidade que é: bebidas, drogas, cigarros e alguns remédios pra me deixar calminha. Eu sei que eu não tenho oque reclamar, mas vivo tendo crises de ansiedade após o falecimento do meu pai, então eu meio que me enfio nessas coisas também pra tentar esquecer!

Escuto meu celular vibrar e vejo que é uma notificação de mensagem daquele imbecil

----whatssap----

- Oiê estressadinha
  
                             Oque vc quer imbecil? -

- Nossa, só ia te avisar que vai ter uma festa com o pessoal que vai ser do nosso colégio, seria bom pra você conhecer a galera

      Me passa o endereço e eu vejo se vou-

----celular off----

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí, oque acharam do primeiro capítulo?!
Espero que tenham gostado, da uma estrelinha aí por favor que isso ajuda muitooo! Bjus na bundaa

O dia em que você mudou minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora