⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Desligo a chamada e recebo logo uma notificação de Lisa com o endereço do local.
Suspiro com o que ela me fazia passar.
Saio do meu banheiro, cheirosa e banhada. Vou ao meu closet e vejo qual roupa eu iria escolher, já que Lisa falou que esse lugar era famoso e chique.
Eu não gostaria de ir tão arrumada como se estivesse indo para um casamento, até por que, geralmente não uso coisas tão detalhadas e extravagantes para ir em restaurantes e bares, apenas em ocasiões especiais.
Vi algumas peças nas estantes, mas o meu vestido preto preferido havia chamado minha atenção.
Ele era um vestido longo e que me deixava com imensas curvas, valorizava meu corpo de uma forma indescritível. Pego alguns acessórios, como brincos e colares, afinal, essas peças eram essenciais para formar um look completo e bonito.
Já pronta, me olhei no espelho e fiquei impressionada comigo mesma. Eu estava linda, assim como chique e sexy ao mesmo tempo.
Passei meu perfume e deixei meu cabelo solto, já que eu estava bastante satisfeita com ele.
Saio de meu apartamento e desço até a garagem do prédio, entro e ligo o meu carro já dando partida.
♥︎
Pelo endereço que Lisa havia me mandado, eu estava na rua certa. Vejo um bar com um nome em inglês "Dose of lust", desço de meu carro o trancando e indo até o bar, acreditando que seja esse.
Assim que abro a porta, consigo ver o ambiente exatamente como Lisa descreveu. Um ambiente mais sensual, atrevido, mas ao mesmo tempo, elegante e chique. Podia observar o balcão cheio de bebidas diferentes e o ambiente com aquela luz vermelha que deixava tudo cada vez melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗅𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝖾
Fanfiction✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 💍 ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗡o momento em que Jennie voltou para a vida de Taehyung, os sentimentos de antigamente voltaram mais forte do que nunca. Ele queria fazer a morena mergulhar em suas fantasias exóticas e mo...