⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Depois de ter comprado o teste, eu havia corrido para minha casa, e por mais que não fosse tão longe de onde estava, eu estava ociosa de alguma forma. Ociosa pelo resultado que decidiria algo tão importante em minha vida.
Mas por quê eu preciso estar tão aflita, não é? Eu aposto que estou enganada sobre isso. Deve ter sido apenas o estresse, e nada mais. Afinal, só porque eu vomitei, não significa que estou grávida.
♥︎
Depois de ter feito o teste, assim como as instruções na embalagem diziam, eu tinha esperado por exatamente cinco minutos, e após o tempo ter passado, eu resolvo pegar o teste que estava no banheiro e, tomo coragem para finalmente vê-lo.
Eu fico apavorada e intimidada quando eu vejo os dois traços como resultado. Minhas mãos tremiam, sinto um frio na barriga e logo minha visão fica turva. Eu não podia acreditar que um pequeno ser crescia em minha barriga. Um ser cujo era fruto das relações entre eu e Taehyung.
Como pude ser tão irresponsável ao ponto de não ter notado? Agora, tudo fazia sentido. Os enjoos, a vez em que vomitei, meu período atrasado... tudo isso havia passado tão despercebido por mim, e só agora que eu fui descobrir.
Merda! Como vou lidar com isso tudo? Logo agora que a mãe de Taehyung apareceu de uma forma horrível para definir o que há entre nós. E o que será que Taehyung vai pensar sobre esse assunto? Uma gravidez de repente? Nunca tínhamos conversado sobre a possibilidade de ter um bebê. Aliás, nunca tínhamos conversado sobre nosso real relacionamento! O que estamos tendo? Um namoro? Sexo casual? Eu simplesmente não sei.
Isso tudo está me deixando confusa de uma forma maluca. Talvez seja por isso que eu estava relutante em acreditar no real.
Sem saber o que fazer, eu pego o meu celular e penso em ligar para a minha mãe, pois ao todo, eu havia descoberto que iria ser mãe, então porquê não conversar primeiro com uma mãe sobre isso? Porém, eu desisto assim que vejo o horário e percebo que talvez a minha mãe estaria ocupada trabalhando. Ela mora muito longe de Seul, não a quero deixar preocupada, e ainda mais, seria insensível lhe contar sobre um assunto desse por telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗅𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝖾
Fanfiction✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 💍 ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗡o momento em que Jennie voltou para a vida de Taehyung, os sentimentos de antigamente voltaram mais forte do que nunca. Ele queria fazer a morena mergulhar em suas fantasias exóticas e mo...