「 𝗢𝗢𝟭 」
، ்꯭錄 ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴀ ɪɴᴛᴇɴsɪᴅᴀᴅᴇ. sᴏ́ ᴛᴇɴʜᴏ ᴇssᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ɴᴇᴍ sᴇɪ ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ٫٫ ห้▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
· · ·
__ __________ . ꢺ̸ . __________ __꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷
❛ ❏ 𝗡𝗢𝗠𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗢
━━ AGATHA, Tem origem no nome grego Agathe, o qual deriva da palavra agathós, que quer dizer “bom, perfeito, respeitável”.
BENNETT, Clássico e elegante, esse sobrenome vem de um nome próprio de mesma grafia e significa "abençoado", "bendito".❛ ❏ 𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
━━ 25 anos, sendo uma mulher relativamente alta, possuindo 170 cm de altura, um corpo magro, mas não de magreza extrema, é uma estrutura normal para uma adulta que treina constantemente.
Seu cabelo possui a cor verde e, frequentemente, usa ele em formato de rabo de cavalo, portanto, não é possível ter uma ideia completa do tamanho dele. Utiliza um óculos, acessório possui um formato retangular, não muito diferente da maioria. Além de tudo, seu rosto é bem fino e tem uma parte de sua testa coberta pela franja que acaba caindo sobre ela, além de duas mechas grandes nas laterais de sua face. Sua expressão faz com que ela aparente estar sempre séria (felizmente não é o caso), afinal, seus olhos possuem formatos que lembram expressões de irritações (algo que ajuda muito nisso é o fato do design das sobrancelhas ser rente aos olhos, tornando a expressão ainda mais séria e dando a impressão de ela estar constantemente irritada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥ ੭les apparences, two
Fanfictionʟɪᴠʀᴏ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇᴜ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴍɪɴʜᴀs ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴇ ғɪᴄʜᴀs ᴅᴇ ʀᴏʟᴇ ᴘʟᴀʏs