Hoje é uma festa especial para uma mulher em particular. A última grande cerimônia da vida de cada humano: o enterro!
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔❛ ❏ 𝗡𝗢𝗠𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗢
━━ Edward Alighieri
〃Edward é originado do inglês (en) que veio do inglês antigo Ēadƿeard (ang), composto de ead (próspero) e ƿeard (guardião). Significa guardião próspero.
〃Alighieri significa Lança velha ou lança estrageira este sobrenome é de origem italiana
━━ ele é comumente chamado de Undertaker
❛ ❏ 𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
━━ devido a sua aparência humana, especula-se que Edward possua cerca de 29 anos, porém ele existe a mais tempo do que a compreensão humana é capaz de entender
❛ ❏ 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
━━ Conhecido apenas por sua profissão, Undertaker é um indivíduo misterioso cujo rosto cicatrizado nunca é completamente visível sob seu cabelo comprido e um chapéu comprido. Ele tende a pontuar suas palavras com gestos largos e risos assustadores, e passa considerável parte de seu tempo dentro de caixões. Ele se diverte assustando os outros, agindo intencionalmente de forma desconcertante para provocar uma reação. Undertaker frequentemente se refere aos outros como seus "convidados", e seu passatempo é remover órgãos de seus "convidados" para pesquisa.
Ele tem grandes e significantes conexões com a sociedade do submundo, já que vítimas de assassinatos vindas do submundo são muitas vezes entregues ao seu local de trabalho; assim, ele tem um extenso conhecimento nestes casos macabros, o que permite que ele seja um informante.
Undertaker está intrigado com os humanos, chegando a desafiar a ética Shinigami pela sua própria vontade de poder manipular as noções fundamentais da vida. Ele está excepcionalmente desapontado pelo aspecto da morte.
O mesmo preza uma certa corrente de medalhões como seu "tesouro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥ ੭les apparences, two
Fanfictionʟɪᴠʀᴏ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇᴜ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴍɪɴʜᴀs ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴇ ғɪᴄʜᴀs ᴅᴇ ʀᴏʟᴇ ᴘʟᴀʏs