Jintae Yang, o espadachim
▃▃▃▃▃▃▃▃ ▃▃▃▃▃▃▃▃Jintae é um homem quieto e antiquado com uma mente afiada e rápida. Ele imediatamente percebeu que Engen estava protegendo Ihwa e disse que Engen estava plantando uma ovelha entre suas fileiras, o que é irônico, considerando que ele nem era um inspetor, sugerindo que poderia ser um hipócrita. Ele é rápido para dar comandos, mas sempre adivinha as coisas em segundo lugar e geralmente nunca segue os comandos na primeira tentativa.
HABILIDADES
▃▃▃▃▃▃▃▃ ▃▃▃▃▃▃▃▃Cura: o presente de Yang é curar suas feridas em troca de EST. Ele não foi capaz de curar suas feridas depois que Engen o jogou em um penhasco, o que significa que ele tem um certo resfriamento ou há um limite para o quanto seu dom pode curar. Seu dom faz com que as feridas brilhem com um brilho verde claro e fechem.
A Lâmina de Face Branca: A Lâmina de Face Branca é um fragmento ( estilhaços são objetos não vivos que possuem propriedades incomuns de presente) que se assemelha a um cabo embrulhado com uma lâmina translúcida. O fragmento tem a capacidade de manifestar sua lâmina em qualquer forma que o usuário desejar e pode cortar a maioria das coisas. Coisas que são duráveis demais para cortar, como a sombra gigante de mortos-vivos de Engen ou a espada de Bora, a lâmina apenas passa por eles, deixando o objeto ileso.
Living Blade: Ao embainhar sua lâmina, Jintae é capaz de mudar a forma da espada, dando-lhe novas habilidades para usar contra seus oponentes.
Living Blade - Crashing Wave: A primeira técnica de lâmina viva que Jintae usa. Depois de embainhar sua lâmina, ele a molda em uma água como corrente e então a joga no oponente criando vários cortes na forma de uma onda.
Living Blade - Torrential Bind: Jintae molda sua espada na forma de chicotes para envolver seu alvo, imobilizando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥ ੭les apparences, two
Fanfictionʟɪᴠʀᴏ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇᴜ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴍɪɴʜᴀs ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴇ ғɪᴄʜᴀs ᴅᴇ ʀᴏʟᴇ ᴘʟᴀʏs