Angel ainda estava em transe olhando para o homem que estava encostado na mesa do professor e nem percebeu quando ele chegou em sua frente falando com ela.
- Senhorita.....senhorita - Ele já estava perdendo a paciência, como uma aluna chega quase uma hora atrasada e ao invés de de ficar quieta chega falando e atrapalhando a aula que já seguia? Já irritado com a falta de atenção por parte da menina Sebastian engrossa a voz falando pela última vez - Senhorita
Tirando do transe que se encontrada, Angel olhava para o professor com as bochechas vermelhas de vergonha, esse dia não poderia ficar pior.- Me desculpe Senhor Stan - Foi apenas o que ela conseguiu dizer sem fraquejar com a voz
- Qual é o seu nome senhorita?
- Meu nome é Angelique Moretti
- Pois então Moretti, é melhor achar uma dupla para a primeira lição que teremos na aula de amanhã - Sebastian disse firme olhando nos olhos de Angel que já estava quase se perdendo novamente naqueles olhos mais claros que o oceano - Entendido? - Angel não conseguia responder apenas afirmou com a cabeça e sem falar mais nada ela seguiu até o final da aula.
- Ross, você já tem dupla para o trabalho do Senhor Stan?
- Infelizmente já tenho Angel, falando nisso vamos indo para eu te apresentar a Lis e a Bailey.
- Pode indo, eu encontro vocês
Angel esperou até que a sala estivesse vazia e seguiu até a mesa do professor que estava distraído com o celular.- Senhor Stan - Ao ouvir isso Sebastian sentiu algo como se fosse uma corrente de eletricidade percorrendo todo o seu corpo - Eu queria me desculpar de novo com o Senhor por ter atrapalhado sua aula duas vezes, normalmente eu não sou assim...
- Fique tranquila Senhorita Moretti, mas que não se repita - Esses malditos olhos novamente se tornando a maior perdição de Angelique - E pode me chamar de Sebastian, não sou tão velho assim - Sebastian fala com um sorriso safado em seu rosto que faz com que Angel sinta uma onda de calor percorrer por todo seu corpo.
- Tudo bem Sebastian, pode me chamar de Angel - na mesma hora ela estende a mão para ele, ele puxa a mão dela para si é da um beijo no dorso, Angel se aproveita desse momento para olhar se na sua mão há alguma aliança e por incrível que pareça não. Como pode um homem tão bonito e galanteador como esse não ser casado? Ele soltou a mão dela com delicadeza e enfiou as duas mãos no bolso encostando na mesa - Ah professor, eu acabei ficando sem dupla para o trabalho.
- Não se preocupe, eu posso fazer a cena com você - Foi impossível para Angel não sorri, seu dia tava começando a melhorar - Peça para o seu amigo lhe enviar o roteiro, nossa próxima aula será só no final da semana vai ter bastante tempo para estudar.
- Tudo bem, até a próxima aula Sebastian
- Até Angel - Sebastian espera ela virar e analisa todo o corpo dela por cima daquela calça colada e blusa que deixava seus seios mais aparentes foi quando ele percebeu que essa aluna traria problemas pra ele.
*Quebra de tempo*
Ross estava sentado na lanchonete com mais 2 meninas, quando viu Angel fez sinal com as mãos para que ela se aproximasse deles e assim ela o fez.
- Meninas, quero apresentar para vocês a nova aluna. Lis, Bailey essa é a Angel.
- É um prazer meninas - Angel cumprimenta as meninas com um aperto de mão e se senta na mesa
- Agora que já nos conhecemos vamos voltar ao que estávamos conversando - Liss diz com empolgação sorrindo
- Ah não gente, vamos mudar de assunto vai - Ross já estava impaciente passando a mão pelo rosto - Ah não, quando o capeta não aparece ele mando o advogado, nesse caso são três.
Ao olharem na direção que Ross olhava as meninas chegaram a perder o ar, nesse momento toda a faculdade parou para analisar o que estava diante de seus olhos, era a tríade de professores gatos da área de cinema, artes e música. A música no refeitório combinava com aqueles três homens entrando ao som de Na Na de Trey Songz, parecia até que estavam em câmera lenta, era difícil não analisar a beleza daqueles homens.
- Caralho, se existe homens mais gostosos que esses três me avise, preciso achar urgentemente - Bailey dizia rindo
- Essa com toda certeza é a Santíssima Trindade de NYU - Angel pensou alto demais fazendo Liss e Bailey darem um grito ao mesmo tempo.
- Eu amei esse apelido e pode ter certeza que vai pegar - Liss dizia rindo e se abanando e Angel tentava esconder sua vergonha ao dizer aquilo em voz alta
- Gostei de você Angelique - Bailey falava com Angel mas não tirava os olhos da "Santíssima trindade"
- Eu não vejo nada demais neles, são normais só são mais velhos - Ross já estava ficando entediado com as meninas falando tanto dos professores.
- Não seja ciumento Ross - Angel ria, o dia dela estava melhorando de pouco a pouco, já tinha feito amigos coisa que antes era impossível com a mudança de marido da sua mãe a cada 3 anos e ali se sentia em paz não era como estar em casa com sua mãe sempre reclamando da vida, queria ficar ali mas já estava dando a hora de ir embora, Ross anotou seu número para que ela chamasse.
Quando Angel se levanta pra ir embora ela olha em direção ao Senhor Stan que estava sentado a poucos metros dela, Sebastian levante os óculos escuros e pisca para Angel que sente um calor intenso percorrer seu corpo.
O que estava acontecendo? Esse homem só de olhar para ela fazia sua pele queimar, nunca sentiu isso com outro homem.
Esse sentimento com certeza ia fugir do seu controle e Sebastian Stan seria o motivo da sua queda.
Eita que essa Santíssima trindade vai render muito ainda meus amores e não está longe viu rsrs então preparem o coração e uma calcinha extra kkkkk brincadeiras a parte meninas me digam o que estão achando viu? E o que eu posso melhorar.
Aos poucos os capítulos vão aumentando e a história vai desenvolver com mais facilidade, ainda temos personagens para conhecer.
Próximo capítulo será um Pov do nosso Gostoso e aclamado Sebastian, veremos como ele ficou ao conhecer a nossa Angel😏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEPFATHER 🔥
FanfictionSebastian Stan de 40 anos é um professor de atuação de uma das maiores faculdades do Estados Unidos a tão famosa New York University. Apesar de ser um dos maiores mulherengos da cidade de NY acabou de rendendo aos encantos e beleza de Teresa Moretti...