POV SEB
O meu dia começou bem cedo, as aulas voltam hoje então minha rotina será toda modificada.
Acordei às 5 da manhã, já preparando meu café pra poder ir para academia, quando chego já faço meu treino e encerro com quarenta minutos de cardio, corro pra casa para tomar um banho e me arrumar para a primeira aula do semestre.
Tomei banho, peguei uma camisa social branca e uma calça social azul, dobro as mangas da camisa até a altura dos cotovelos e quando olho no relógio já estou quase atrasado - Droga - Pego meu celular e mando mensagem para Chris, enquanto vou andando para o carro
Mensagem de texto
Seb: "Já estou passando aí para te buscar"
Picolé: "A cinderela vai com a gente hoje"
Seb: "okay"Eu, Chris e Mackie moramos poucas ruas de distância então sempre que podemos vamos juntos. Paro o carro para que eles entrassem.
- Bom dia - Chris entra no banco da frente fazendo Tony emburrar dizendo que hoje era seu dia de ir na frente.
- Porra, vocês são piores que crianças tô muito novo pra ter filho mais velho que eu - falo já estressado com o drama dos dois, sempre que podem eles se juntam para me tirar do sério, coisa que já não é muito difícil.
Mackie entra no banco de trás rindo do meu estresse.
- Tá pronto pra mais um semestre - Chris pergunta com um sorriso sacana nos lábios;
- Pro semestre ou pras calouras que vão entrar nesse semestre? - Mackie responde rindo
- Nesse período eu tô tranquilo vou deixar pra vocês dois - Chris e Tony fecham a cara juntos olhando incrédulo para Sebastian que dirigia tranquilamente
- Como assim? - Chris é o primeiro a falar
- Vai dizer que a gostosona da Teresa mexeu com sua cabeça já? - Mackie complementa- Ela não mexeu com minha cabeça, eu só quero fugir de problemas esse ano - falei com sinceridade. A última aluna com quem nos metemos gerou uma fofoca das grandes por todo o campus da universidade, tivemos o maior trabalho para esconder tudo que aconteceu.
- Eu duvido muito que você aguenta, não pode ver um rabo de saia que já fica doido - Mackie não mentiu
Esse assunto perdurou até chegarmos à universidade, como já chegamos em cima da hora me apressei para abrir a sala e receber os alunos.
A aula percorria muito bem até que após uma hora de aula entra uma aluna toda desengonçada e pra piorar deixa todo o material que carregava cair no chão, prometi não me estressar com besteira e quando olhei novamente um dos alunos estava ajudando ela.
Apesar de não ter visto seu rosto ainda, já havia reparado no corpo daquela morena, realmente Chris e Mackie estavam certos seria uma tarefa difícil mas eu estava me acostumando a viver em um relacionamento, já que a muito tempo tudo que eu tinha eram saídas e sexos casuais. Entretanto, era impossível não reparar nela, o corpo curvilíneo de estatura mediana, não devia passar de 1,65, pernas grossas , cintura fina e seios fartos, porra, a própria tentação.
Tirei meu foco dela e dei continuidade a aula, até que a mesma garota da uma risada alta no meio da sala, aquilo pra mim foi a gota que fez meu copo transbordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEPFATHER 🔥
FanficSebastian Stan de 40 anos é um professor de atuação de uma das maiores faculdades do Estados Unidos a tão famosa New York University. Apesar de ser um dos maiores mulherengos da cidade de NY acabou de rendendo aos encantos e beleza de Teresa Moretti...