Tentativas frustradas
Kirishima estava trancado no quarto, mais uma vez, se descabelando, os surtos internos estavam tão intensos que não conseguiam ficar só no subconsciente e tiveram que ganhar forma com expressões e gestos desesperados. Precisava pedir desculpas, o problema era que estava sendo um covarde, não tinha nem a coragem de bater na porta ao lado, muito menos pressionar Bakugou para ouvi-lo, só tinha que pedir desculpa, uma única desculpa e poderia voltar a ficar ao lado dele.
Porém, seus sentimentos conflitantes por ele o impediam de criar o mínimo de coragem para uma tarefa tão simples, o deixando extremamente paranóico e inseguro, tinha medo do outro realmente querer se afastar de si e se isso acontecer, não suportaria, o que faria com aquela montanha que facilmente poderia ser chamada de amor não correspondido.
-Droga Katsuki, olha o que você faz comigo. –Aponta pro próprio corpo e principalmente para suas partes intimas, seu pênis já estava duro e nem se quer teve pensamentos impuros com o loiro. –Eu odeio a época do meu hut. -Resmunga bufando e pegando sua toalha para tomar um banho gelado.
Durante o banho, o ruivo não conseguia para de pensar um segundo no outro alpha e mesmo com toda a insegurança que sentia, só de pensar nele seu pênis já começava a dar sinais de vida e por simplesmente nada. A água gelada não estava resolvendo seu problema e mais uma vez teve que literalmente colocar a mão na massa. Seu pênis pulsava e doía com seus pensamentos começando a se tornarem impuros em relação a Bakugou. Com suspiros pesados e gemendos roucos junto ao nome do outro, Kirishima goza abaixando minimamente aquele fogo que sentia.
Já com o loiro as coisas estavam um pouco diferentes, ele estava encolhido na cama abraçado ao seu travesseiro com um bico enorme enquanto bufava. Ele estava sentindo falta dos sorrisos e das conversas sem noção do ruivo, que dês de o fatídico dia, não tinham trocado nem se quer olhares. Como ele se atreveu a rosnar pra si e pior ainda, como ele pôde mentir sobre seu segundo gênero, será que Kirishima não confiava nele a ponto de contar que também era um alpha?
-QUE MERDA!! –Bakugou esbravejou jogando o travesseiro longe e estourando varais explosões na palma das mãos pela frustração, assustando todos os colegas que ouviam de onde quer que estivessem no dormitório. –COMO AQUELE BOSTA TEVE A CORAGEM DE MENTIR PRA MIM. –Ele mais parecia um animal selvagem, rosnando. –ELE ROSNOU PRA MIM!!
Na sala compartilhada do dormitório, alguns alunos estavam conversando tranquilamente, porém, agora tinham os olhos arregalados pelo susto das explosões e gritos raivosos do loiro. Todos se encaravam com medo de dizer algo e acabarem sendo alvo da raiva do alpha ou até mesmo servindo como um saco de pancadas para ele descontar as frustrações. O silencio era sepulcral quando o ruivo entrou secando os cabelos sem entender porque todos estavam calados.
-Aconteceu alguma coisa? –Ele perguntou com um tom de preocupação, achando que tinha acontecido algo com um dos seus colegas, quando Midoriya apontou para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce perfume
Любовные романыBakugou tinha um cheiro doce, que fazia o coração de um certo ruivo bater forte contra o peito, como um alpha poderia ter um cheiro como aquele, chegando a ser alucinógeno para o próprio alpha de Kirishima. Mas não é aqui que nossa história de amo...