A maior das burradas

788 53 15
                                    

A maior das burradas

Kirishima andava pelos corredores da U.A distraído, tinha tanta coisa na sua cabeça naquele momento que nem se quer conseguia prestar atenção no assunto animado e escandaloso que seus amigos mantinham ao seu redor. Ele era um alpha dominante e fazia de tudo para esconder esse fato, fingia ser um beta dês do início do ano letivo, mas seu hut estava próximo e isso era perigoso, é a primeira vez que passa por ele desde que entrou para o internato. Pela escola ser mista, alguém como ele ali poderia ser perigoso, porém, o perigo morava realmente em seu melhor amigo.

Ele encara Bakugou andando mais a frente do grupo, deixando um rastro com cheiro doce e viciante de caramelo para trás, cheiro esse que agradava de mais as narinas e o alpha do ruivo. Bakugou dizia ser um alpha, mas Kirishima tinha receio dele estar mentindo, já que o mesmo sempre tentava parecer uma muralha intocável e quando o momento chegasse tinha medo que acabasse despertando o ômega do loiro a força, não se perdoaria se fizesse algo desse tipo ou chegasse a correr o risco de o marcar sem consentimento.

Um suspiro cansado saiu pelos seus lábios, se tivesse um rabo e orelhas com certeza eles estariam baixos. Como passar pelo seu hut sem atacar o loiro, por quem estava nutrindo um leve precipício de sentimentos e principalmente sem deixar que seus colegas descobrissem sobre seu segundo gênero.

-Kiri está tudo bem? -Pergunta Mina preocupada com o silencio do amigo tão falante quanto a ela, pergunta essa que chamou a atenção de Bakugou, que olhou disfarçadamente para o amigo.

-Ahm? -Ele a olha meio confuso enquanto raciocina o que ela disse. -Estou, estou sim só estava pensando.

-Se tiver algum problema pode falar com a gente. -Diz Sero com aquele sorriso que nunca se desfazia.

-Obrigado gente. -O ruivo agradeceu e todos entraram para o vestiário.

Mina vai para o vestiário feminino e os meninos entram para o masculino, teriam aulas práticas hoje. Kirishima trocava de roupa, vestindo seu uniforme de herói com a mente longe, mas sempre olhando discretamente para o corpo do loiro a poucos centímetros de si. Ele era lindo, coxas fartas, uma bunda enorme, um peitoral de dar inveja, a cintura fina, ah como eram belas aquelas curvas, aquela personalidade horrível e aquela boca suja. O ruivo queria possuir aquele possível ômega de todo jeito, seus instintos rosnavam dentro do peito e ele tinha que tomar cuidado para aquele som não verberar pela sua boca.

-Ei cabelo de merda vamos?! -Bakugou chamou, o tirando de seus devaneios.

-Vamos!! -O ruivo se levantou mais do que de pressa e com um sorriso enorme.

Poderia não possuir aquele corpo, mas podia estar ao lado daquele garoto que tanto lhe arrancava suspiros, podia lutar ao seu lado e podia protegê-lo.

Entraram para o campo de treinamento onde o professor Aizawa já explicava a atividade em duplas. Logo em seguida, todos ocuparam seus lugares e estavam concentrados nas suas lutas, todos menos um.

-KIRISHIMA!!! -A voz de Bakugou cortou todo o campo em um rosnado mega irritado. Ele estava em um ponto mais alto, e o outro em um mais a baixo. -ACORDA FILHO DA PUTA!! -Bakugou fugiu de um ataque de Momo e explodiu o ar, se impulsionado na direção do ruivo.

Kirishima se assustou quando seu parceiro de luta veio com tudo para cima de si, o derrubando e o segurando pela gola da camisa.

   Kirishima se assustou quando seu parceiro de luta veio com tudo para cima de si, o derrubando e o segurando pela gola da camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce perfume Onde histórias criam vida. Descubra agora