Capítulo [03]

288 54 14
                                    

Esse tem 4k de palavras, hehe.

Lembrem de beber água!!💦

Boa leitura!


-... Estamos aqui com Jimin Park e Jongkong Jeon- oh espere, é Jungkook Jeon. Perdoe-me, querido - a apresentadora loira de olhos azuis falou para o moreno, tocando levemente o joelho dele.

Ok, talvez eu não veja necessidade nisso por causa da diferença cultural entre nós. Mas sei lá, estamos no início do programa, ela já pode estar tocando nele assim?

Passo a mão no meu cabelo pela milésima vez, como um tic nervoso. Tento ser discreto, mas não sei se está funcionando.

A minha ficha só caiu quando chegamos no estúdio de New York. Eu vou ser assistido por tantas pessoas diferentes, e a platéia presente e muito maior do que a nossa.

Nem tivemos tempo de olhar a cidade direito, já chegamos no hotel e fomos nos arrumar para o programa. Tive que tomar um banho super rápido, me vesti as pressas e abri a porta para quatro pessoas da equipe virem me ajudar com maquiagem e cabelo.

Fora a produção do próprio programa no qual recebemos o convite. Miyeon - nossa maquiadora - se sentiu ofendida quando outra pessoa "retocou" a make em mim, feita por ela.

Acabei ficando com as bochechas rosadas demais. Então, aproveitei que o desconhecido que mexeu no trabalho dela tinha saído e pedi pra ela consertar a merda que ele tinha feito.

Em um tempo recorde ela me fez voltar ao normal. Essa mulher é insana!

Depois de longos minutos em que somos entrevistados, Jeon e eu nos olhamos no momento em que a apresentadora entra em um tópico delicado.

Relacionamentos.

- Como anda o coraçãozinho de vocês, hum? Alguma pretendente? Olha, se não for muito, eu gostaria de me candidatar. Afinal, vocês são homens tão bonitos - um coro de risadas é ouvido pelo atrevimento dela. A loira põe uma mecha do cabelo atrás da orelha e, especificando seu comentário, olha sorrindo de lado para Jungkook.

Moça, cancela esse plano antes que seja tarde demais! Juro. Você vai se arrepender da escolha.

- Bem... - Jeon é o primeiro a falar, ele solta um suspiro antes de continuar. Talvez esteja nervoso igual a mim.

Mas agora me pego curioso com sua resposta. Nós não podemos responder qualquer coisa, aqui nos Estados Unidos não seremos julgados até porque não nos conhecem direito, mas quando voltarmos para casa teremos um grande público cobrando explicações.

- Acho que Jimin concorda comigo quando digo que ainda estamos no início do NewStar Korean Variety, quero dizer, ainda são poucos anos de trabalho - balaço a cabeça, concordando com sua fala. - Nosso objetivo é fazer com que o programa cresça cada vez mais, que possa dar um impulso na carreira de novos talentos e fazer com que sejam expostos ao mundo.

- Estou emocionada com suas palavras, isso foi realmente lindo. Que pensamento nobre, não é mesmo? - a platéia confirma.

- Imagina, só estamos fazendo o máximo para que os jovens se interessem. Que não tenham medo de se expressar, sabe, a sociedade precisa entender q-

Jungkook é interrompido pela loira e me seguro para não rir intensamente da sua expressão. Foi tipo "oh, ok então. Próxima pergunta, let's go!".

Vocês que lutem para interpretar isso.

- Mas não está tendo um crush em alguém, recentemente? - volta a pergunta que o público quer saber.

Isso é engraçado. Falar sobre a opressão dos jovens contemporâneos? Não. Que se fodam os jovens! Vamos saber se Jungkook está solteiro ou não, é mais importante.

New Star ❯ jk+jm [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora