Olha o lemon aí!🔥
Por favor, dêem valor a esse capítulo...Boa leitura!
Quando o carro foi estacionado na frente do hotel, eu perguntei para o motorista quanto tinha custado até ali, ele me deu uma resposta. Tirei minha carteira do bolso, mas quando ergui o rosto, Jungkook já tinha pagado.
Descemos do carro e passamos pela recepção, entramos no mesmo elevador, ainda calados. Outras pessoas também entraram, me fazer ir para uma ponta enquanto ele foi para outra.
Me senti levemente julgado pelas roupas que eu estava vestindo, quando uma senhora baixinha me olhou da cabeça aos pés e negou com uma careta.
Será que ela não está vendo o que Jungkook está vestindo?
Certo, ele está um gato.
Mas focando apenas na oncinha...
Ele tá usando oncinha!
Quem usa estampa de oncinha hoje em dia?
Mas diferente dessa idosa, eu não julgo as pessoas. Então minha consciência permanece limpa e plena.
Esse mundo precisa de mais pessoas como eu, sabe? Pessoas melhores...
Eu e ele estamos em quartos diferentes, mas que são no mesmo andar. Logo o número 008 aparece em uma tela pequena, acima da porta do elevador. É o nosso andar.
Saímos e seguimos cada um para seu respectivo quarto.
Agora sozinho e desanimado, tiro as roupas que estava usando, ficando só com a minha cueca branca. Me olho pelo espelho grande do banheiro e fico mais triste ainda.
Eu fiz a limpeza para nada!
Argh, que raiva!
Coloco uma camisa longa preta com o desenho do Bob Esponja estampado e um short roxo confortável para dormir.
Aproximo na cama e coloco o primeiro joelho que sirva de apoio para subir nela. Ouço batidas na porta e freio meus movimentos.
Tem um olho-mágico na porta, espremo um dos olhos enquanto o outro captura a imagem de Jungkook, mais precisamente, seus grandes olhos bem perto da porta.
Abro a porta e lhe encaro sem falar primeiro.
- Oi - desvia seus lumes de mim para o chão do quarto.
- O que quer, Jeon? - cruzo os braços em cima do meu peito, levantando uma das sobrancelhas tipo a Mc Mirella.
Ele coça a nuca e ergue um braço que estava escondido em suas costas, está segurando um balde com gelo em volta de uma garrafada do que pode ser vinho ou champanhe. Na outra mão, segura duas taças de vidro.
- Sei que não é a festa que você queria, mas foi o melhor que achei aqui - sinaliza o hotel com a cabeça. - E também é bem caro, por sinal. Espero que o Min não veja isso na conta do hotel quando for pagar...
Riu do seu comentário, esse cara é um sem vergonha total.
Seu cabelo está mais soltinho do que antes, ele tem a postura mais relaxada por baixo da camisa simples branca e uma calça de moletom cinza.
Bem, ele trouxe uma bebida.
E eu estou no tédio.
Abro o restante da porta e caminho para o lado, dando espaço para que Jungkook pudesse passar com a bebida.
O moreno arrasta uma mesinha com rodas, que feita para fazer qualquer refeição ainda quando estamos sentados na cama, e coloca o balde nela.
- Quer fazer as honras? - estende a garrafa para mim, com a intenção de que eu abra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Star ❯ jk+jm [Concluída]
Fiksi Penggemar[𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗙𝗜𝗖 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] Jimin e Jungkook são apresentadores de um programa de variedades que possuí grande fama por ter um quadro diferente, onde eles mostram, em rede nacional, pessoas muito talentosas que não são tão conhecidas pel...