A história vem de um plot que coloquei no meu Twitter (@writerphoria para quem quiser seguir).
O conteúdo dessa história é o seguinte:
→ Haverá breeding kink e cream pie, ou seja, o fetiche de querer engravidar/gozarem dentro. Só que NÃO TEM MPREG na história.
→ História com 5 capítulos curtos que vou trazer atualização o mais rápido possível.
Tenham uma ótima leitura, não esqueçam de comentar, votar, indicar para algum amigo.
[REVISADO DIA: 02/12/2023]
──────────── ꏍ ────────────
O que se esperava de uma família tradicional, rica e importante do país era que eles conseguissem manter a prosperidade e continuar o seu legado com os bolsos cheios de dinheiro.
Contudo, a família Jeon não estava conseguindo!
O alfa Jeon Jungyul, o patriarca da família Jeon, sempre viveu gastando com grandes festas e ostentações, e aquela levou a família a um estado de falência.
Quer dizer, nem tanto, mas quase lá.
Para tentar se salvar desse péssimo futuro, o Sr. Jeon colocou duas propriedades à venda. Uma casa de veraneio no litoral e uma fazenda enorme ao lado da sua, que tinha pretensão de vender para Park Jieun, uma das empresárias mais famosas do ramo da agricultura; porém quem tinha se interessado foi Park Hwangso, o marido da Sra. Park, o dono de uma das maiores empresas de laticínios do país.
Hwangso era conhecido como o "rival" de Jungyul.
Eles não se bicavam nenhum pouco e seguiam a vida fingindo que o outro não existia, isso se não fosse o fato de Park Jimin, o único filho do casal, sempre arrastar as asinhas para o filho do meio dos Jeon, o ômega Jungkook.
E era aquilo que Jungyul usaria a seu favor.
— Jungkook! — O fazendeiro chamou o seu filho que estava no canto da sala, mexendo em seu celular.
O mais jovem levantou-se, confuso, e olhou para o seu pai.
— O Hwangso está demorando muito para fechar essa compra da fazenda — reclamou, então Jungkook fez uma careta. — Quero que você saia com o filho dele.
— Para quê? — Jungkook ficou incomodado. — Eu odeio o filho dele!
— Uma vez ele me pediu para namorar contigo, lembra? Use isso a favor da sua família. Diga que eu permitirei que vocês tenham um relacionamento.
O ômega sentiu formigamentos pelo seu corpo apenas ao imaginar que seu pai poderia, de verdade, permitir aquele relacionamento acontecer após tantos anos.
— E o senhor vai deixar? — indagou, muito preocupado com o seu futuro.
— Mas é claro que não! — O homem encarou seu filho. — Quando terminarmos a transação, você se casará com a alfa te prometida há anos. Ainda quero a parte da fábrica de cerâmica dos Ahn.
— Ah... — Se era para casar com alguém que não gostava, Jungkook preferia casar-se com Jimin, pois o conhecia muito bem e era mais fácil de matar. — Vou tentar falar com o Jimin.
— Faça isso o mais rápido possível. Estou cansado de ser cozinhado pelo Hwangso.
Jungkook assentiu, indo até o seu quarto e andou de um lado para o outro, atormentado pelo pensamento de ter que conversar com o Park mais uma vez na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (ABO) • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA | SEM MPREG] • A Família Jeon precisa vender uma de suas propriedades para se salvar da falência, então Jungkook recebe a missão de convencer Jimin, o filho de um empresário do ramo alimentício, a concretizar a compra.