[REVISADO DIA: 02/12/2023]
──────────── ꏍ ────────────
A primeira coisa que Jungkook ouviu quando desceu de seu quarto — após a terrível conversa com Jimin — foi seu pai perguntando se tudo deu certo e Jungkook disse em alto e bom som: "não!".
Ele saiu para andar vendo o pôr-do-sol na fazenda e se aproximou de uma árvore de pitanga, a fruta que fazia o seu suco favorito, embora não gostasse muito de comê-la em natura. Aquela fruta tinha até dado origem ao apelido de casal que o rapaz colocou no seu ex-namorado: Pitanguinha.
No começo, o alfa não gostava daquele apelido, porém aprendeu a gostar, porque Jungkook achava a coisa mais fofa do mundo chamar seu amado de "Pitanguinha".
Jungkook xingava muito seus pais e seus sogros, especialmente seu pai e seu ex-sogro, porque poderiam ter tretas com qualquer pessoa da cidade, mas escolheram ter logo um com o outro, atrapalhando o namoro dos dois.
O pior nem era que ele não poderia mais estar com Jimin ou que o Park tivesse tocado a sua vida, mas saber que, logo mais, estaria casado com alguém que não tinha o mínimo de afeto, apenas porque o pai queria parte da empresa da Família Ahn.
O ômega abraçou o tronco da árvore com cuidado, continuando a olhar para o sol que estava atrás das montanhas, com sua luz bem fraquinha.
— O meu pai não vai me deixar fazer o que eu quero — Jungkook falou para Jimin.
Naquele dia, eles conseguiram sair para nadar no lago que tinha na cidade e tudo estava bem tranquilo.
— Fui escolhido como o filho que será moeda de troca. A minha irmã mais nova é superprotegida, quando ela crescer, se não for uma mimada chata, vai ser a prodígio. O meu irmão mais velho tem toda a liberdade do mundo para fazer o que bem entender.
— Não entendi, meu mel.
Jimin terminou de se secar e sentou-se ao lado de seu namorado.
— O meu pai me prometeu em casamento para uma alfa — respondeu, ainda mais triste.
— Não, não vai! — O alfa estava convicto com os seus dizeres. — Eu juro que você nunca vai se casar com alguém que não queira. Jamais!
— Ah, tá... — Jungkook encarou seu namorado.
— Confie nas coisas que te prometo, viu? — Jimin se aproximou, dando um beijo na bochecha do outro rapaz.
Jungkook podia se lembrar que nesse dia, onde Jimin o abraçou com força e prometeu que lhe safaria do casamento e não importava o que acontecesse. Até o ômega interno de Jungkook ficou feliz por ser protegido por um alfa.
Embora fosse o ômega mais briguento do mundo, que sempre salvava o seu namorado das brigas que ele se metia, uma vez que não precisava de ninguém para defendê-lo, naquele dia, o apoio emocional de Jimin foi a coisa que ele mais precisava.
Era muito doloroso saber que poderia se casar com alguém que não conhecia, apenas por negócios. Então ser amparado por seu namorado, o fez sentir que seria protegido e ajudado, o fez ficar, momentaneamente, melhor e com a esperança de que aquela promessa seria cumprida.
Mas não seria.
O Jeon sabia que Jimin estava no direito dele de não querer mais ajudá-lo, visto que se passaram anos desde o término deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (ABO) • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA | SEM MPREG] • A Família Jeon precisa vender uma de suas propriedades para se salvar da falência, então Jungkook recebe a missão de convencer Jimin, o filho de um empresário do ramo alimentício, a concretizar a compra.