Capítulo 5: Quer conhecer o meu amigo que quer te beijar?

1.8K 312 172
                                    

Olá, lindos!

Nesse domingo de Páscoa, eu vi dar um "chocolatinho" para vocês em forma de palavras!

Tenham uma ótima leitura do último capítulo!


──────────── ꏍ ────────────


No dia seguinte, quando acordou, Jimin estava sozinho na cama.

Ele se levantou, procurando Jungkook em todos os cômodos e o ômega tinha ido embora mesmo e a única coisa que deixou foi as peças da lingerie.

O alfa pegou as peças de cima da cama, na mesma hora que o seu celular tocou e viu que era Yoongi lhe ligando.

Oi, Jimin — Yoongi falou do outro lado.

— Onde você está, hein? Faz um mês que esqueceu que eu existo!

E você já se considera solteiro? Tô sabendo que saiu com o Jungkook.

— Se ficasse um mês sem falar com alguém, eu também ia querer que ela se considerasse solteira — respondeu, se sentando na cama. — Você viajou e nem contou para onde foi.

O cantor Vante me convidou para vir no camarote do show dele — o ômega explicou. — E você continua com o seu coração cheio de luz e empatia para ajudar o seu ex-namorado?

— Estou.

Um suspiro foi dado do outro lado do telefone.

Quando voltar, nós vamos conversar sobre nós.

— Isso se você voltar, né? — Jimin riu. — Você saiu com o cantor mais charmoso desse país, se não deu uns beijos nele, vai dar, e ainda vem com o papo de "quando voltar"? Se voltar vai ser para avisar que virou namorado dele.

Um silêncio demorado, fez o Park achar que Yoongi tinha desligado, mas logo a voz do outro homem voltou:

Depois a gente conversa, o Vante pediu para ir tomar café com ele.

— Oh, já que está aí, consegue um ingresso para ir ao show dele aqui na cidade. Esgotou em trinta segundos.

Tchau, Jimin. — Yoongi desligou o celular.

O alfa irritou-se com aquilo, mas, assim que tirou o telefone do ouvido, mandou mensagem para Jungkook e saber como ele estava.


Jimin: Jungkook, você tá bem?

Você sumiu

Jungkook: Estou

Tenho que ver algumas coisas do meu casamento e precisei chegar em casa antes do meu pai acordar

Jimin: Tá bom

Você não vai me convidar, não?

Jungkook: Não!

Já disse para nem considerar ir


Jimin rolou os olhos e colocou o celular na cama, jogando a lingerie longe, tomando coragem para ir tomar um banho para começar o seu dia.


8 anos atrás

Jimin atravessou a escola toda, durante o intervalo, para ir conversar com Jungkook. Sim, o filho do maior inimigo do seu pai.

A Proposta (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora