Penúltimo capítulo de A Proposta! Espero que gostem e não se esqueçam de comentar, votar e interagir.
Ótima leitura para todos.
──────────── ꏍ ────────────
Mesmo após ter dado um ponto final definitivo com Jungkook e desistir de ajudá-lo com o seu casamento arranjado, Yoongi ainda não havia perdoado Jimin, dizendo que precisava de um tempo para pensar.
Aquilo havia deixado Jimin bem "P" da vida, porque não via motivo de seu namorado demorar um mês para perdoá-lo, mesmo que não tivesse saído para beijar a primeira boca que visse pela frente.
A não ser se fosse pelo fato dele nem precisar sair para beijar outra boca.
Jimin, andando pelos corredores da fábrica de seu pai, mexia no celular e viu que o Sr. Jeon estava fazendo promoção de caixas de morango. Era bem difícil ter que admitir, mas os morangos da fazenda dos Jeon eram os melhores do país e era requisitado por todos, especialmente para exportação.
Só que comprar três caixas pelo preço de uma, fazia os olhos do homem brilharem como diamantes, uma vez que estava considerando fazer uma torta e um pote de geleia de morango para levar na casa de Yoongi para que ele o perdoasse de vez.
No entanto, a única pessoa que poderia ajudá-lo naquilo era Jungkook.
Jimin teve que fazer algo que nunca pensou que era desbloquear o número do ômega, após ter bloqueado na época que Jungkook contactou ele novamente. O que era mais vergonhoso, era ter que ler o ex-apelido de casal no contato.
Jimin: Jungkook, tem como você separar seis caixas de morango para mim e eu pego amanhã?
Meu moranguinho: Vou ver
Geralmente, nas promoções não sobram caixas
Se sobrar, eu guardo
Jimin: E se te mandar o dinheiro agora, tem como mandar pelo Namjoon?
Meu moranguinho: O Namjoon não veio trabalhar hoje
Jimin: Que droga, hein?
Meu moranguinho: Vem aqui pegar, preguiçoso!
Jimin: Estou trabalhando e chego tarde hoje
Meu moranguinho: Eu vou levar morangos para o Hoseokie aí na cidade
Se quiser, eu deixo nas caixas na porta da sua casa
Jimin: Pode ser
Meu moranguinho: Pague antes!
Jimin: Já pago
Obrigado, Jungkook
Meu moranguinho: Se não pagar em vinte minutos, eu não levo
Não aceitarei calote
Jimin: Já vou passar, bebê
Nunca dei calote em ninguém
Ele fechou o aplicativo de mensagens, abrindo o do seu banco e mandando a quantia correta de seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (ABO) • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA | SEM MPREG] • A Família Jeon precisa vender uma de suas propriedades para se salvar da falência, então Jungkook recebe a missão de convencer Jimin, o filho de um empresário do ramo alimentício, a concretizar a compra.