Já fazia algumas horas que os florences haviam chegado na ilha. Amelie já tinha feito amizade com a Bárbara e Olivier e Milo estavam se aproximando.
- Meninos, vocês podem ir pegar os preparativos pro jantar? - Angelina, mãe dos irmãos florence, perguntou olhando para Milo e Olivier que se encaravam em um silêncio constrangedor.
- Por mim tudo bem. - Olivier foi o primeiro a responder. - Onde vende coisas 'pra cozinhar Milo?
- Ah, o Barnabé vende algumas coisas sim..A gente pode ir lá.
- Ótimo, enquanto isso a Amelie e a Bárbara podem ir procurando os quartos. - A loira vai indo em direção a cozinha - Voltem logo meninos!
Olivier suspirou, ele odiava ter que socializar com pessoas, mas por algum motivo Milo havia chamado sua atenção.
- Eu...conheço um atalho aqui na floresta, é um pouco perigoso mas a gente pode seguir por ele, é mais rápido. - Milo falou indo devagar em direção a porta.
- Certo, aparentemente a Amelie já fez amizade com sua namorada. - Seguiu o mais novo também com passos lentos enquanto olhava de canto para as garotas, Amelie estava de mãos dadas com a Bárbara puxando ela pra escada.
- O que? - Milo riu - Ela não é minha namorada, só minha amiga de infância.
- Ah é? Foi mal, eu não sabia. - Riu um pouco acompanhado do moreno.
- Tudo bem, é normal confundir.
Saíram da mansão e foram até o portão calados em um silêncio confortável, até Olivier quebrar o mesmo.
- O que tem de legal pra fazer na ilha?
- Ah, eu posso te ensinar a pescar, você pode conhecer a Amora também! - Sorriu e olhou para o outro garoto.
- Amora? Quem é?
- A Amora é a filha do Barnabé, ela tem 12 anos e é uma ótima desenhista. Também tem o Ian, o Bisteca - Começou a falar e não parou mais e Olivier apenas olhava para ele e escutava atentamente todas suas palavras.
- E também o Adrian contou que teve um dia que ele..ah, chegamos! - Milo diz apontando pra uma "casinha", lá dentro tinha um homem. Realmente parecia uma vendinha.
- Milo, o que 'tá acontecendo ali? - Apontou para dois garotos de uns 15 anos que estavam com um gato no colo ameaçando jogar ele pra uma árvore. Enquanto uma garota desesperada tentava tirar o gato deles e um garotinho chorava.
- Pedrinho. - Foi a única coisa que Milo disse antes de ir em direção as pessoas.
- Quem é pedrinho? - Olivier seguiu ele um pouco atrás.
- Solta o Bisteca! - A garota gritava enquanto tentava acalmar o garotinho que estava chorando.
- Pedrinho, solta o Bisteca! - Milo falou alto chegando perto deles acompanhado de Olivier.
- Eu faço o que eu quiser! - Olhou para Olivier - Quem é esse aí? Seu namoradinho novo?!
- Não te interessa, devolve o Bisteca agora! - Corou um pouco e Olivier não estava diferente.
Olivier olhou para a garota, lembrou que o Milo disse que ela se chamava Amora.
- Ei, amorinha, vai ficar tudo bem. O Milo vai cuidar disso, você não quer ir ficar com seu pai? - Olivier afastou a garota junto com o garotinho da situação.
- Ah, oi...pode ser, qual seu nome?
- Meu nome é Olivier, mas pode me chamar de Oli.
- 'Tá bom, oli. - Ela segurou na mão do Olivier e na mão do garoto que se chamava Ian.
Olivier guiou ela até o Barnabé e explicou tudo.
- Entendi, mas você veio aqui sozinho?
- Não, vim com o Milo.
Assim que Olivier diz isso, Milo entra com o Bisteca em mãos. Ele entrega o gato para Amora que entrega para o Ian e eles começam a brincar.
- Vocês já são amigos? Que legal! Eu falei que ia ter uma gatinha 'pra você. - Ele diz e ri apontando 'pro Milo que cora acompanhado de Olivier.
- Calma, é brincadeira, 'tô brincando. Mas vocês vieram aqui buscar o que?
Ficaram um tempo pegando as coisas, no caminho de volta, Olivier explicava pro Milo o que era Bluetooth e que existiam celulares e coisas muito legais fora da ilha.
Eles chegaram na frente da mansão, entraram e entregaram as coisas para a Angelina que agradeceu, começando a preparar o jantar.
- Acho que já vou indo. - Milo diz indo junto com a Bárbara para a porta da mansão.
- Sim, 'nóis já ficou muito tempo aqui com 'ocês, tenho que voltar pra minha casa antes da minha mãe levantar. - Bárbara diz dando um abraço na Amelie que retribui.
- Imagina! - Angelina sai da cozinha. - Vocês podem ficar pra jantar aqui!
- Sério? - Os olhos de Milo brilharam.
- Claro, a Bárbara ajudou a minha filha a procurar os quartos e arrumar tudo, e você Milo ajudou meu filho a ir buscar as coisas pro jantar. Claro que vocês vão comer aqui, pelo amor de Deus né!
- Verrdade 'mama! Bem lembrado, vamos lá prra cima Bárrbarra, tenho que te mostrar o tinderr! - Amelie puxou a loira para as escadas novamente. Olivier riu um pouco.
- O que é tinder oli? - Milo esperou Angelina voltar para a cozinha e perguntou. Viu o emo fechar a cara.
- É um aplicativo de namoro, onde você encontra pessoas do seu "tipo" e podem se encontrar em algum lugar. - Disse indo se sentar no sofá da mansão, Milo foi junto.
- Sério? Você pode me mostrar o tinder um dia?
- Não.
- A...por quê?
- Você não precisa disso, Milo. - Olhou para o chão.
- Mas por que ela vai mostrar pra Bárbara?
- Ela não vai, aqui não tem internet.
- É verdade...Mas e o "nude"?
Olivier arregalou os olhos e se engasgou com sua própria saliva.
- Oli?! Calma! - Deu alguns tapinhas na costa do mesmo que logo voltou ao normal - Eu disse algo errado?
- Não, você não disse nada. É que esse tal de nude é complicado.
- O que é um nude?
- Bem...- Engoliu a seco. - Nude, é quando uma pessoa tira uma foto da sua...parte íntima e manda para outra pessoa.
Milo arregalou os olhos e corou.
- Mas, por quê? Por que as pessoas mandam essas fotos?
- Porra Milo, você é curioso.
- Desculpa. - riu um pouco - É que eu achei estranho uma pessoa tirar foto da parte íntima pra mandar pra alguém.
- É estranho. - Riu baixo.
- Oli, você já mandou um nude pra alguém?
Continua no próximo episódioKKKKKKK, to sem criatividade fml, vou terminar esse por aq e dps posto a continuação