5×11 os grimório da bruxa original

4 0 0
                                    

Hope on
Quando eu e meu tio Vincent e minha avó Ayla está conversando no cemitério agente teve um ideia de para casa do mikaelson procurar o grimório da bruxa original.
•ja chegamos demos sorte porque meu primo não está em abará tá limpa.
Hope: agora vamos para o ateliê do meu pai que meu primo disse que a tia freya granda os grimório dela lá.
Ayla : vamos Vincent.
Vincent:tá vamos minha linda esposa.
•e subimos as escadas do quartel francês e já estamos no ateliê nunca mais eu tinha entrado lá desde da morte do meu pai quando chegamos lá tinha um livro selado com magia em cima do pedestal e como minha avó sabia do feitiço foi fazer.
Ayla: vamos ler este grimório minha neta.
Hope: tá dizendo que aqui vamos precisar do casamento com um duplicata Petrova .
Vincent: como vamos fazer isso se klaus não gosta da daquela duplicata e ainda por cima matou a família dela.
Ayla:eu não quero saber disso Vincent vamos trazer klaus mikaelson Pack de volta a vida né que custe a nossa vida.
Hope:eu vou atrás da duplicata Petrova e vc e minha vó vai ficar aqui para preparar tudo pra realizar o casamento e o feitiço e para trazer minha mãe de volta a vida e meu tio Elijah mikaelson TBM.
Ayla /Vincent: vamos trazer a família mikaelson de volta a vida.
•minha avó e meu tio Vincent ficou ala em cima para estudar mais o grimório e quando eu tava desço e vejo minha tia freya com homem que nem conheço.
~~~~~~~~~~~~~continuação~~~~~~~~~

LEGACIES 5 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora