Hope on
Depois da discussão que tiver com meu primo Nick sair de casa é foi para o cemitério de nova Orleans chegando lá eu entrei é deparei
Com meu tio Vincent conversando com uma mulher que nunca vir na minha frente
Vincent on
Eu estava conversando com irmã do lúcifer morningstar Ayla morningstar quando eu vir uma pessoa que nunca mais vir aqui em Nova Orleans.
Hope: Olá atrapalhar.
Vincent: quanto tempo.
Ayla: quanto tempo, mais vcs se conhecem.Hope:sim nós conhecemos porque eu sou sobrinha dele não precisa olhar com este olhar de ciúmes.
Ayla: desculpa senhora como é seu nome eu sinto cheiro de lobisomem é ao mesmo tempo de vampiro é de bruxa não sei o que vc é?
Vincent:Ayla está daqui é Hope Andreia Mikaelson filha de klaus mikaelson o híbrido original é filha de Hayley Marshall alfa crescentes é neta de Esther mikaelson a bruxa original é uma tribrida a propósito
Hope está daqui é minha namorada Ayla morningstar filha do Deus criador que criou o céu e a terra é filha de uma deusa Charlotte morningstar esposa Deus a responsável pela criação do Deuses
É deusa é irmã de lúcifer morningstar rei do inferno é ela e uma herege original.
Hope: foi uma prazer em conhecer vc Ayla ou no caso tia Ayla já ouvi falar do seu irmão lúcifer morningstar que a propósito mora em Los Angeles que no caso meu tios davina Clare bruxa da colheita é kol mikaelson um vampiro original.
Ayla: eu vou adorar ser sua tia não é amor.
Vincent: é sim meu amor que bom que se entenderão agora Hope o que vc fazer aqui em Nova Orleans.
Hope: adorei sua namorada tio Vincent o que mim traz em nova Orleans é que eu quero trazer meu pai de volta a vida.
Vincent: é como vc que faz isso.
Ayla: mais eu subir que klaus Elijah foi mortos na frente da igreja porque eles estavam com o espírito da Hollow que a propósito foi responsável em transformar humanos para lobos da noite é a propósito que Vincent não disse que eu sou deusa da lua é tenho o domínio sobre ela eu sou a responsável pô provocar a dor durante a transformar de humanos pra lobisomem eu nunca sobre qual foi o motivo deles tem morrido é a propósito Hollow é minha descendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGACIES 5 TEMPORADA
Mistero / ThrillerHope Andreia Mikaelson descendente da maior linhagem de vampiros bruxos lobisomems descobrem um novo gento de trazer klaus mikaelson de volta a vida..... mais qual o gesto de trazer klaus mikaelson de volta a vida um híbrido original assassino com m...