Hope on
Eu já cheguei em mystic Falls eu não quero perder tempo com em trazer
Meu pai de volta a vida e vou logo se encontra com a Elena Gibert ela tem um a vida patética com o meu pai a vida dela vai ser melhor eu ouvi falar que meu pai matou ela no ritual para liberação o lado lobisomem dele eu tenho que agradecer a ela se não fosse ela eu não era Hope Andreia Mikaelson morningstar labonair.
A quitribrida original e meu pai matou a tia dela Jenna Sommers meu
Pai transformou a tia dela em vampira e depois matou .
Por isso eu tinha aquele pressentimento que ir volta para mystic Falls vou pegar a duplicata e vou mim bora .
Elena on
Eu estava indo pra casa quando eu sinto eu estava sendo perseguida por
alguém quando eu olho para frente dou de cara com uma mulher de olhos azuis e cabelo ruivo .
Elena: quem é vc?
×××: Hope Andreia Mikaelson morningstar labonair eu quero falar com vc sr. Gibert.
Elena :o que vc quer comigo senhora mikaelson pera mikaelson algum parente de klaus Mikaelson.Hope:sou filha dele a quitribrida original anja e demônia bruxa lobisomem é vampira.
Elena : me acompanhe senhora mikaelson.
Hope:tá senhora Gibert.Autora on
Elas chegaram na frente da casa e logo entraram.
Elena: agora mim diga o que vc quer comigo senhora mikaelson.
Hope: como vc sabe meu pai morreu a muito anos eu descobri um gesto de trazer ele de volta a vida .
Elena: e o que é que eu tenho a ver com isso .
Hope:vc tem tudo a ver eu estudei com o grimório da minha tia eu descobri o que faltava para trazer ele de volta a vida um casamento com uma duplicata Petrova que no caso e vc linda.
Elena: eu não fui me casar com klaus jeito nenhum ele matou minha família. inteira na minha frente .
Hope: eu sei que ele foi em piedoso no passado com você mas aqui é uma filha desesperada pedindo para você se casar com meu pai para trazer ele de volta a vida porfavor meu pai sempre me dizia que eu era a esperança dessa família ele não estava mentindo quando eu tinha 16 anos um espírito se a poderoso meu corpo é meu pai pediu para as gêmeas Saltzman filhas de alaric para botar o espírito nele e para meu tio Elijah foi muito doloroso ver meu pai nesta situação e tbm pegou a metade da Hollow e botou nele também e assim os dois morreu com as estaca de carvalho branco no perto.
Elena: ele também matou a minha família mas ele não é o monstro que as pessoas dizem ser nele eu vi bondade eu aceito minha enteada ou filha ser vc quiser o sobrenome Gibert.
Hope: eu quero sim eu faço de tudo para ver meu pai de novo agora eu sou Hope Andreia Mikaelson morningstar labonair Gibert filha de Elena Gibert e de Klaus mikaelson e de Hayley Marshall.
Elena: obrigada por me chamar assim eu vou arrumar minhas malas para a gente poder ir para Nova Orleans tá filha.
Hope:tá minha nova mãe.
•é ali as duas se abraçaram elena foi arrumar as malas ela ligou para o Jeremy para avisar que ia viajar de última hora com uma amiga.
Hope on
Eu e minha nova mãe já tava a caminho de nova Orleans.
Elena on
Eu não tava me sentindo mal não porque agora eu ia ter uma família de verdade para lutar é usar sempre para sempre é ser a senhora Mikaelson
E agora eu tenho uma filha e vou protegê-la para sempre.
Ligou para vó dela Ayla morningstar para avisar que ia chegar em Nova Orleans.
Hope: vovó eu já tô chegando com a duplicata Petrova ou Elena Gibert.
Ayla: tá minha neta freya já sabe que você foi para mystic Falls para pegar a duplicata Petrova para pode trazer seu pai de volta já tá tudo pronto eu vou tirar o espírito da Hollow dentro do seu pai e tio depois eu vou botar a parte lobisomem da Andreia de volta tá desbloquea a parte anja e demônia tá .
Hope: já tô chegando vou desligar agora tá tchau beijo tá pronta mãe para ser casa com meu pai sim ou não
Elena : sim eu aceito ser Elena Gibert Mikaelson.
Hope: então já chegamos no famoso quartel francês olha .
Elena on
Eu já tinha chegado no famoso quartel francês era aqui que ia ser minha casa da mediante ia ser a esposa do híbrido original só tô meia
Infeliz po conta da Caroline que gostava do Klaus mas eu não posso botar a felicidade dos outros em primeiro lugar não tem que ser a minha.Eu entrei e vir pessoas que não conheço.
Hope: empregada A vá botar as coisas da minha futura mamãe lá em cima do quarto do meu pai que ela vai ficar lá agora Oi família boa noite essa daqui é Elena Gilbert.
Elena: um prazer.
Ayla: o prazer é todo meu me chamo alya morningstar avó de Hope.
Freya: e eu me chamo freya mikaelson tia da Hope e sua futura cunhada.
Vincent: eu me chamo Vicent Griffith bruxo de nova Orleans qualquer coisa é só chamar que eu veio futura senhora Mikaelson e esposo de Ayla .
Lúcifer: eu me chamo Lúcifer morningstar o rei do inferno e companheiro de Hope Andreia Mikaelson.
Hope: o que você tá falando companheira sua que história é essa família.
Freya: recentemente hope antes de você vir para cá eu fiz uma viagem que o Nick disse a vc eu fui resolver isso.
Hope: mais eu pensa que meu companheiro era o landon.
Ayla: pensou errado minha neta.
Hope: agora tudo faz sentido eu e o Landon nunca nos demos bem sempre foi briga.
Lúcifer: eu prometo que vou lhe fazer feliz Hope Andreia Mikaelson.
Hope:eu TBM lúcifer morningstar meu companheiro eu finalmente achei.
•é os dois se beijaram ali para toda a família ver é depois todos foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGACIES 5 TEMPORADA
Mystery / ThrillerHope Andreia Mikaelson descendente da maior linhagem de vampiros bruxos lobisomems descobrem um novo gento de trazer klaus mikaelson de volta a vida..... mais qual o gesto de trazer klaus mikaelson de volta a vida um híbrido original assassino com m...