Kira on
Hoje eu estou indo morar com meu pai em Londres, e estou deixando minha mãe porque o meu padrasto me violentava e quando eu reclamei, ele me bateu então desde esse dia decidi ir para Londres morar com meu pai eu e minha amiga Nathaly, apelido Nathy, estamos num vôo silencioso até que.
Nathy: Kira sera que você tem madrasta?
Kira: Sim, eu tenho madrasta e ela tem uma filha!
Nathy: Vish, será que elas não vão se incomodar comigo lá? ? Tipo você ate que vai, mais e eu??
Kira: Idai se você e minha amiga você vai, não quero saber o que elas vão falar se meu pai deixou ele deixou e pronto ta?
Nathy: Tá bom.
Depois de alguns minutos o avião pousa e eu e a Nathy descemos para pegar nossas malas, e eu fico procurando meu pai e vejo ele de longe com minha madrasta e a filha dela.
Pai da Kira: Oi filha, Prazer moça meu nome e Frederico pode me chamar de Fred.
Nathy: Oii Fred, Prazer me chamo Nathy.
Fred: Kira, essa é Elizabeth sua madrasta e Bruna sua meio irmã, e Elizabeth e Bruna essa e minha filha Kira, e sua amiga Nathaly elas vão morar com a gente agora.
Bruna: Oi, já vou avisando ninguém vai ficar no meu quarto comigo ta.
Elizabeth: Que modos é esse Bruna, oi gente prazer pode me chamar de Eliza .
Kira/Nathy: Prazer Eliza .
Kira: Pai eu e a Nathy vamos dormir no mesmo quarto ou em quartos diferentes??
Fred: Vocês vão dormir juntas ta bom?? Porque lá em casa só tem 4 quartos 1 da Bruna,1 meu e da sua madrasta e 1 vago que agora vai ser seu tudo bem?? Ah claro tem o de hóspedes se sua amiga quiser dormir lá?
Kira: Não pai ela vai dormir comigo né Nathy??
Nathy: Opaah claro vai ser um prazer.- ri
Quando estávamos indo pro carro acabo esbarrando em alguém.
Kira: Ai desculpa, não te vi.
xxx: Desculpe-me- Me olha assustado- Fred ela é a sua filha??
Fred: Sim Austin, ela e a Kira.
Do nada vejo meu pai sair com o garoto que se chama Austin e vai falar alguma coisa que não escuto.
Kira off :
Austin on:
Austin: Desculpe-me- Quanto sinto aquele poder me viro para o Fred-Fred ela é sua filha?
Fred: Sim Austin, ela é a Kira.
Pego e puxo ele para longe delas.
Austin: Mas Fred ela é a rainha dos seres sobrenaturais, e aquela menina que esta com ela também é uma vampira eu senti.
Fred: Sim Austin, você sabe muito bem que a minha filha e a híbrida, e ela veio para cá e sim a amiga dela e vampira, mas pelo que vejo ela também só quer cuidar da amiga e da rainha híbrida.
Austin: Eu vou me aproximar dela para poder cuidar dela, porque eu tenho que cuidar da minha rainha, dos caçadores de vampiros e dos outros vampiros que querem destruí-lá.
Fred: Por favor cuide da minha bebê, quando eu não puder eu sei que você pode cuidar muito bem dela Austin.
Voltei para aonde as meninas estava e pedi o número da Kira ela me passou de boa e fiquei conversando com ela pelo celular e liguei para a Alana.
Ligação on:
-Alô quem é?
-Alana, sou eu Austin.
-Oi Austin, o que você quer?
-Eu achei a Rainha dos vampiros!!
-Como??
-Acabei de trombar com ela e o pai dela, já peguei o numero dele e agora vou ver em que escola ela vai estudar para nos irmos cuidar dela .
-Tá bom, informarei os outros.
-Ok.
Ligação off:
Depois de avisar todo mundo e descobrir que a Kira vai estudar na mesma escola que nos, volto pra casa e me deito na minha cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Híbrida(Em Revisão)
VampireUma menina que quando foi morar com a mãe sofreu abuso do seu padrasto depois disso decidiu morar com o pai e sua madrasta Austin um garoto com 18 anos de idade que com 5 anos foi mordido por seus pais adotivos que eram vampiros e transformou ele e...