Kira on:
As 2 últimas aulas passaram calmas, na saída o Leo se ofereceu para me levar, mais o Austin não deixou e quis me levar, Leo fez cara feia não entendi porque brigavam ué minha casa era só cinco quarteirões dali e eu moro com a Nathy não entendi nada porque a Nathy ficou com eles e os meninos brigaram pra me levar , muito estranho.
Kira off:
Ari off:
No intervalo percebi que a amiga da Kira era uma vampira a tal de Nathy, e falo pros meninos para poderem conversar com ela na hora da saída.
As aulas passaram rápidas e o Austin e o Leonardo brigaram para levar a Kira e o Austin ganhou porque o Leo sabe muito bem que ele não pode ficar longe de nos, que somos protetores dele e ainda mais os dois híbridos haha os vampiros vão achar eles rapidinho.
Austin levou Kira e fomos para uma pracinha para falar com a Nathy.
Ariel: Nathy vou ser breve já vou ir direto no assunto.
Steven: É Nathy nos...como posso te dizer.
Ariel: Já sabemos que você é uma vampira, eu posso perceber isso por causa dos meus poderes eu o Austin e o David.
Nathy: Então vocês sabem que a Kira é uma híbrida com os poderes adormecidos.
Ariel: Sim..mas- Quando eu ia falar ela se auto protegeu virando vampira e me enforcando na parede.
Nathy: O que vocês querem com minha rainha?? Já vou deixando logo claro eu vou proteger ela de tudo e de todos mesmo que eu morra.
Falou me segurando quando os outros iam vir para cima dela ela disse:
Nathy: Se vocês chegarem mais perto eu mato ela, meu poder é super força e outros que não vou dizer agora.
Ariel: Nos queremos protege-lá porque o Leonardo e outro híbrido ele e o rei- Falei quase sem fôlego e ela me soltou.
Nathy: Desculpa, quero protege lá de tudo e de todos, mil desculpas por isso.
Ariel: Tudo bem mas não fala pra ela sobre sermos vampiros, e sempre a proteja.
Nathy: Eu sei, ela só pode saber depois dos 18 anos dela.
Ari: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Híbrida(Em Revisão)
VampiroUma menina que quando foi morar com a mãe sofreu abuso do seu padrasto depois disso decidiu morar com o pai e sua madrasta Austin um garoto com 18 anos de idade que com 5 anos foi mordido por seus pais adotivos que eram vampiros e transformou ele e...