Kira on:
Acordo e vou me arrumar para ir pra escola, ainda bem que estudo de manhã e não preciso usar uniforme.
Me arrumei e tomei café da manhã, vou pra escola com a Nathy, no meio do caminho vejo Austin com 2 meninas e 3 meninos, quando passo reto Austin me segura.
Austin: Ei pequena não vai falar comigo não?
Kira: Oi Austin, desculpa é que é meu primeiro dia na escola e tenho que ir cedo pra arrumar tudo.
Austin: Tá bom, eu levo você e sua prima, Nathy né?-ele achou que eu e a Nathy eramos prima
Nathy: Sim, vamos então??
Austin: Vamos garotas.
Xxx: Austin apresenta elas né?
Austin: Ai desculpa Léo, gente essa aqui é a Nathy e essa e a ra...Kira
Léo: Ela é a filha do Fred, Austin??
Kira: Porque todo mundo pergunta se eu sou a filha do Fred??
Léo: Ah nada não Kira .
Kira: Hum sei .
Fiquei meio desconfiada nessa hora.
Léo: Então Kira, prazer meu nome é Leonardo mas pode me chamar de Léo essa é a Alana pode chama-lá de Lana, esse é o David, o Steven e a Ariel.
Kira: Prazer gente, mas agora nos temos que ir para escola urgentemente.
Austin: Tá bom, vamos meninas??
Kira: Vamos Austin.
Eu pego na mão dele e levo ele para a escolaKira off :
Léo on :Na hora que a minha rainha pegou na mão do Austin eu não senti nada mais quando vi a Ariel pegar na mão do David me deu um ciúmes então fui lá e peguei na mão da Lana.
Léo off:
Alana on:Do nada o Leo pega na minha mão eu sei que ele gosta da Ari mas ele tem que ficar com nossa rainha ou os vampiros vão se revoltar, mas será??Será que a Kira esta gostando do Austin?? Não, meu deus ela não pode, se não os vampiros, Lobisomens, as bruxas, Os anjos e demônios vão se revoltar, quanto a eles e tentar matar os híbridos mas quem ira morrer vai ser os vampiros os híbridos são muitos fortes não isso não pode acontecer sera que eles vão se apaixonar pelos seus opostos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Híbrida(Em Revisão)
VampiroUma menina que quando foi morar com a mãe sofreu abuso do seu padrasto depois disso decidiu morar com o pai e sua madrasta Austin um garoto com 18 anos de idade que com 5 anos foi mordido por seus pais adotivos que eram vampiros e transformou ele e...