Decisão

534 29 4
                                    

Anthony não disse uma palavra o caminho todo,quando chegamos finalmente em frente a Cavalcanti' Agro, ele decidiu falar e confesso que fiquei em choque:

-Bem,aqui estamos nois,vamos subir que os meus advogados estão a nossa espera!!

-Perai porque?

-La em cima você vai saber! Vamos?

-Tá bem!

Descemos do carro, pegamos o elevador e seguimos para o último andar da Cavalcanti' Agro, quando entramos tinha quatro advogados,creio que eles fazem parte do corpo jurídico de Anthony,sentamos um em cada ponta e um dos advogados começou a falar:

-Bom dia Sr. e Sra.,hoje estamos aqui para decidimos como será a partilha de bens para ambas as partes para que nenhum lado saia prejudicado com o o divorcio....

Ele continuou falando mais eu parei de escutar quando ele falou a palavra divorcio,não acredito que ele voltou para isso,depois de tudo ele simplesmente voltou e acha que vai ser assim? Bati na mesa e interrompi o advogado!

-Saim todos!

-Sra.,mantenha a calma!

-Vocês são surdo?Saiam!!-Anthony não dizia uma palavra,só me olhava,todos sairam e nos deixaram a sós,o silêncio reinou na sala.

-Giovanna,não vamos prolonga isso!

-Então,quer dizer que vai ser assim? Você vai embora,eu desço ao fundo do poço saio de lá,você volta aí você decide que vai acabar assim e que vai ser o divórcio a solução?

-Giovanna,eu não sei o que você quer? Uma hora você me odeia exigi que quer a anulação do nosso casamento, na outra você diz que me ama e diz que eu estou tomando uma decisão precipitada,eu não entendo você não,não dá mais para continuar desse jeito!

Não responder caminhei até a parede de vidro e fiquei com a cabeça encostada lá, pensando em tudo que eu e o Anthony vivemos, esse tempo todo parece que nois dois somos dois desconhecidos,parece não! Somos dois desconocidos apaixonados um pelo outro,fico presa nos meus pensamentos até que Anthony me agarra por trás e fala:

-Não imagino minha vida sem você! De todas as pessoas do mundo seria você,eu daria a minha vida por você,eu não consigo imaginar a felicidade sem ser ao seu lado! Quando fui embora,só eu sei o que sente,você é a mulher da minha vida,você é o amor da minha vida! Eu te amo Giovanna!

-Então porque estamos aqui amor? Porque você quer o divórcio se me ama?

-Porque você não esta feliz amor!

-Mais eu não quero deixar você!

-Então vamos fazer assim! Vamos conversar e decide o que faremos,vamos nos entender?

-Certo o que vc sugere?-Anthony me levou até a mesa,me fazendo sentar na cadeira,pegou outra e sentou na minha frente.

-Se quisermos ficar juntos,teremos que começar do zero!

-Certo!Sem mentiras,sem contratos,só nois dois?

-Sim,apenas nois dois,nos dando a chance de nos conhecemos e nos amarmos!

-Certo! Vamos fazer dá certo.

-Você preferi aqui na cidade ou na fazenda?

-Anthony eu amei a fazenda,mais nois dois temos compromissos aqui,podemos ir para lá no fim de semana o que acha?

-Acho ótimo meu amor! Então quer dizer que vamos morar juntos na cobertura?

-Sim amor! Você vai me vê todos os dias!-Anthony riu,parecendo criança quando ganha um doce.

Nos beijamos em seguida ele,ligou para recepcionista para cancelar com os advogados e para ela adiar seus  compromisso para depois do almoço,agente saiu do prédio da Cavalcanti'Agro de mãos dadas,nos fomos almoçar em um restaurante italiano,sentamos e o garçom trouxe o cardapio,eu dei uma olhada no ambiente e tudo realmente era bem italiano,teto de vidro com madeiras em baixo,varias folhas de uva envolvendo o teto,as paredes rústicas com quadros de fotos de familia,fui tirada da minha distração por Anthony.

-Amor,você já escolheu?

-Desculpa amor,me distrai! E você já escolheu?

-Percebi sua admiração e sim escolhe um Bucatini All' Amatriciana, o vinho escolhe o Cesanese e de sobremesa um Cream puddig.

-Ótimo,quero o mesmo!

Enquanto esperamos a comida eu tive uma ideia.

-Amor a nossa lua de mel poderia ser na Italia,lá é lindo.

-Se é o que você quer meu amor! Será lá,já fui a alguns anos atrás.

-Sério?

-Sim,inclusive fui conhecer um vinhedo de um grande amigo meu,você vai adorar conhecer o Ferdinando....

Ficamos conversando por um tempo o nosso almoço chegou,estava tudo delicioso,terminamos e ele me deixou na minha mãe tenho que conversar com ela,arrumar o necessário,Anthony disse que não precisa de muita coisa e me deu carta branca para trocar o que eu quisesse lá! Pego o elevador e subo para o apartamento da minha mãe,encontro ela sentada na sala assistindo a novela preferida dela.

-Vejo que a senhorita está feliz!

-Muito mãe!-falei já me jogando no sofá.

-Posso saber o motivo? Apesar que eu já até imagino.

-Eu e Anthony,finalmente nos entendemos,nos amamos e vamos morar juntos!

-Minha filha,você não imagina o quanto eu fico feliz em ouvir isso,torço para que vocês sejam muito feliz e construam uma familia linda.

-Ah mãe,muito Obrigada,te amo.

Nos abraçamos e fui para o quarto arrumar as minhas coisas,separei roupas e sapatos,alguns coisas iram ficar aqui na casa da minha mãe,vou morrer de saudades daqui,vivemos muita coisa,boa e ruim.

Desci minhas malas,Anthony já me esperava encostado no carro,meu agro boy,que homen,as vezes nem acredito que finalmente nos entendemos,ele caminha até mim e pega as malas.

-Amor se você baba mais,vai alagar a calçada.

-Convencido você nem é né?

-Eu sei que sou um gato querida coelhinha!-ele me olhou como se fosse me devorar e sorriu,eu sentir um calor nas minhas partes íntimas só pelo olhar,acho que minha lua de mel vai começar junto com essa mudança.

-Não se iluda tanto Anthony,você nem é isso tudo! E eu não sou uma coelhinha gato!-peguei no queixo dele e o fiz olhar nos meus olhos.-Eu sou uma leoa baybe.-entrei no carro deixando Anthony de boca aberta.

Alguns segundos depois ele entrou no carro me encarou e sorriu,deu partida e colocou uma mão na minha coxa,apertando e novamente eu sentir um calor nas minhas partes íntimas,seguimos em direção ao nosso novo lar e já entendi que a noite vai ser longa e quente...


Comentem o que Vocês acharam e o que esperam do próximo cap?
"Red a cor mais quente".

Vendida ao fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora