Nois duas já estavamos atrasadas,minha mãe escolheu uma costureira para fazer o vestido dos sonhos!! Enquanto Anthony segue na Inglaterra por mais uma semana!! Nós falamos dois dias depois dele viajar,me acalmei e decidi escutar,mais tive mais raiva porque ele tá sempre ocupado ou nunca tem tempo! Avisei que assim que ele chegar precisamos conversar e ele me respondeu com um "Ok",desde então não nós falamos mais,sinto saudades mais não vou atrás,hoje em dia não mais!! Sou tirada dos meus pensamentos pela minha mãe.
-Querida chegamos! Vamos? Estou tão empolgada que minha princesa vai casar!!-minha mãe era de longe a pessoa mais animada que já vi!
-Não se anime tanto mãe! Do jeito que as coisas estão, não sei se vai haver casamento!-falei um pouco triste.
-Querida não pense assim! Seu esposo infelizmente ou felizmente é um CEO, vão está sempre ocupados com empresa ou número!! Não se esqueça de quem vc é filha!-minha mãe sabe bem oque diz,afinal um dia meu pai já foi um grande homem,antes de dever até as calça!
-Não me lembre daquele homem,posso até amar Anthony hoje,mais nunca me esqueço o que eles fizeram!!-deci do carro e entrei na loja com tudo.
-Querida espere! Espere!-minha mãe veio atrás de mim chamando,parei e esperei,nisso meu telefone tocou, quando peguei era Anthony.
-Alô?
-Oi meu amor! Como vc está? Pensei que ia chegar e encontrar você!
-Não sabia que eu tinha que parar meu afazeres para esperar o todo poderoso chefão!!-não acredito que ele já está de volta.
-Nossa! Aconteceu alguma coisa? Porque você tá assim!?
-Anthony estou ocupada com meu vestido! Quando chegar conversamos ok? Bjjs lindo!-não esperei uma resposta apenas desliguei pois quando chegar em casa teremos uma linda conversa!
Minha mãe só me olhava como se tivesse nascido um terceiro olho no meu rosto,ergui a sobrancelha como uma interrogação para oque ela está olhando.
-Você mudou minha filha!! Deixou de ser a menina doce que eu conheço e criei, está se tornando uma mulher fria!-eu me recusei a acreditar no que eu escutei.
-Com todo respeito mãe,mais se ser doce para a senhora é ser besta, lamento realmente eu não sou mais! Se ser fria significa por limite realmente eu sou fria!!
Nós duas nós encaramos por várias minutos,para minha mãe ser doce é ser submissa como ela era com meu pai,eu não entendo porque ultimamente ela vem agindo como se minha vida dependesse só de Anthony e não é bem assim,eu aprendi o meu valor e hoje sei que sou capaz de conseguir minhas próprias coisas,porque eu até amo Anthony mais eu me amo bem mais e só aceito o que é confortável para mim,passar pelo que eu passei jamais novamente.
-Olha mãe acho melhor deixarmos para outro dia,acabei de lembrar que daqui trinta minutos tenho uma reunião importante com o cerimonialista!-me despedi e segui para o carro.
Não estava afim de ter mais discussão,pedi ao motorista que me levasse para casa,afinal o maior leão está dentro de casa,vou o caminho inteiro olhando a cidade e pensando em como as pessoas parecem felizes,levando isso em consideração começo a colocar minha vida em uma balança,mais sou arrancada dos meus pensamentos,quando o motorista avisa que chegamos!!
Descendo do carro,entro em casa e está tudo um silêncio,por alguns minutos aprecio a paz,mais então entendo que não á ninguém em casa,oque é bem estranho,se Anthony tinha chegado porque está tudo apagado.
-Alexia ligar as luzes da casa!-como mágica tudo se ilumina e sobre o Piano está uma caixa grande branca e um laço vermelho sobre ela,ao lado observo uma caixa de jóias da Cartier meus olhos demoraram a acreditar,fui até a caixa e sobre ela tinha um papel escrito:
"Minha doce Giovanna,espero por você no salão de festas da Agro'cavalcantti,para juntos celebrarmos o maior contrato da empresa, peço que me perdoe por ter chegado aqui sem você,mais sei que você virá ao meu encontro! Com amor e carinho seu futuro esposo"
Anthony C.Ele não espera que eu vá né!! Estou sem saco para jogos essa hora da noite! Ainda incrédula que ele comprou essas coisas!
Parei um bom tempo olhando para as caixas,mais como num estralo,eu decidi abrir a caixa e meu queixo foi ao chão certeza! O vestido era perfeito,num tom de verdade escuro,com o caimento tomara que caia de um lado e o outro em pedrarias,uma fenda na coxa,um tanto exagerada,como se não fosse o suficiente tinha um Louboutin preto.Corri para o meu quarto,tomei um longo banho,fiz umas ondas no cabelo e uma maquiagem meio básica,para não parecer que estava com vontade de ir,coloquei o lindo vestido e o salto,mais quando abri a caixa da Cartier meu queixo foi no chão, simplesmente,uma pulseira Just un clou com diamantes, percebi que meu futuro marido não está poupando dinheiro para me agradar!! Pega minha bolsa de mão e sigo para o carro o motorista já estava a minha espera e abre a porta,entro no carro e seguimos para a empresa.
Assim que paramos vejo vários fotógrafos e o motorista olha para mim e diz:
-Sr.Giovanna o Sr.Anthony pediu para lhe entregar isso!-me estira uma caixa aveludada,quando abro,tem uma máscara em branco gelo e umas penas laterais verdes da cor do meu vestido, coloco no rosto e amaro ela com um laço, descendo do carro todos olham exclusivamente para mim,faço uma ou duas poses e vários fotógrafos clican,logo em seguida sigo para a festa,que novamente todos param para olhar, procuro Anthony mais não o encontro até que sinto arrepios e o escuto sussurra:
-Jamais seria diferente,minha futura esposa está a mais linda da festa! Que saudades meu amor!!
-Suas atitudes provam um pouco ao contrário querido!!
-Então não gostou dos presentes?
Não sente minha falta entre suas pernas?-Anthony joga sujo e isso faz com que todo meu corpo vibre.-Claro que amei os presentes!! Se não eu estaria em casa, não pense em chantagem,porque nois dois temos vários assuntos pendentes!-virei de frente para ele,coloquei minha boca em seu ouvido e falei-Senti sua falta querido, principalmente você dentro de mim!!-Anthony ficou surpreso quando desci minha mão para sua parte íntima,a festa estava a meia luz então ninguém ia perceber.
-Não me provoque no meio desse salão,sou capaz de fazer várias coisas com você querida e principalmente por que você está sem calcinha!!-Anthony se abaixou e subiu rapidamente,quando olhei já estava molhada e não estava mais na festa,estava na sala da presidência,em que momento viemos parar aqui.
-Você não acha que isso vai continuar aqui né!!-interrompi Anthony que já estava praticamente dentro de mim.
-Você quer que eu pare amor?-Anthony me olhava faminto,uma grande parte de mim queria continuar a outra queria falar várias coisas.
-Não!-em questão de segundos Anthony e eu estávamos fazendo amor na mesa da presidência, Anthony estocou em mim mais algumas vezes,nos dois nos entregamos ao clímax juntos!
Anthony foi ao banheiro e voltou com uma toalha molhada,ele veio e me limpou,ajeitou meu vestido e me olhou com um olhar de curiosidade.
-Nois dois não vamos ter uma conversa agora,porque você tem uma festa a sua espera,em casa nos resolvemos!-Anthony apenas balançou a cabeça.
Seguimos de volta para a festa,todos se divertindo e eu e Anthony comprimentando as pessoas,ele fez um breve discurso e se despediu das pessoas ali presente, seguimos para casa,pois já vejo que a noite vai ser longa,ele sabe que vai ouvir e não vai ter como escapar,seguimos o caminho em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao fazendeiro
RomanceGiovanna é uma menina criada na capital independente e forte ela se vê obrigada a pagar uma dívida do seu pai. Anthony Cavalcanti Neto é o herdeiro de uma fazenda que não mede esforços para conseguir o que quer. Devendo uma grande quantidade de dinh...