05; Sempre.

1 0 0
                                    

"Era como uma rua sem saída, um labirinto inacabável.

Quanto mais se aproximava mais difícil era de voltar.

Esse era o amor deles.

Ninguém esperava que Efêmera e Eterno poderiam se apaixonar um pelo outro, ninguém esperava que eles que tinham significados tão diferentes poderiam ser tão semelhantes.

Efêmera sempre fora temporária para pessoas mais eternas que si enquanto Eterno sempre quis ser contínuo na vida de pessoas mais efêmeras que si.

Era como uma receita que tinha dado errado... Até se conhecerem.

Efêmera queria ficar com ele.

Ser livre com ele.

Eterno queria mais do que nunca ser dela.

Imagine poder dar o amor que tanto guardou para alguém que queria ficar consigo?

Que também o amava de volta e fazia questão de dizer a todos isso.

Que pela primeira vez que quis ser eterna foi consigo.

Efêmera havia se tornado Eterna.

Não porquê havia mudado por ele mas porque foi inevitável não ser eterna quando ele lhe acolhia e validava, quando lhe adorava e amava com tudo o que tinha.

Agora ambos eram eternos na vida do outro.

Teriam um futuro longo e feliz, o mais perto de perfeito que conseguissem e sempre seriam eles.

Sempre seriam um do outro.

Ela e ele.

Ele e ela.

Sempre seriam eternos

Para sempre e até depois do sempre."

Depois.Onde histórias criam vida. Descubra agora