06; Depois do Sempre.

3 1 0
                                    

ㅡ Eu amei! Ficou tão lindo!ㅡ Ele dizia sorrindo para o papel que a esposa escrevia.
ㅡ Eu não teria conseguido sem você.ㅡ Ela disse o olhando com ternura, amava as palavras do esposo azulado sendo elas escritas ou faladas.ㅡ Eu te amo.

E então mais um sorriso pairou sobre os lábios dela, seu olhar apaixonado e seu sorriso abobalhado sempre seria direcionados àquele a sua frente.

ㅡ Eu te amo mais.
ㅡ Isso é impossível!
ㅡ Não é não! Eu sei o que sinto e meu amor é desse tamanho!ㅡ Ele disse abrindo os braços o máximo que conseguia tendo como resposta uma avermelhada lhe mostrando a língua mas logo os dois estavam rindo e mostrando a língua um pro outro.

Era algo bobo e até sem sentido mas tão engraçado e divertido para os dois que pareciam duas crianças crescidas. Ele ainda estava sentado na janela mas dias pernas balançavam para frente e para trás de tanta euforia que sentia ao estar com ela tendo um desses momentos bobos com o amor de sua vida enquanto ela o encarava quase sem piscar, os olhos castanhos passeavam por todo o rosto do esposo mesmo que já tivesse o visto durante todos os anos que estavam juntos, ela nunca se cansaria de o admirar.

Sua mão indo até o rosto do outro foi automático, a carícia deixada na bochecha dele foi automática também assim como o sorriso dele que deixava seu dente canino aparecendo, e ela amava aquele dentinho de vampiro do esposo.

Não demorou para ela o atacar com selares por todo o rosto de seu amado, ele dia quase de forma infantil enquanto suas mãos já ansiavam a cintura da esposa em busca de mais contato. Ela acabou em seu colo enquanto os dois pombinhos apaixonados observavam o pôr do sol que descia sobre o campo florido que cercava a casa tão confortável que se fazia de lar ao belo casal colorido.

ㅡ Eu te amo não parece o suficiente para demonstrar tanto sentimento que eu tenho...ㅡ Ela disse.
ㅡ Eu entendo bem querida.ㅡ Ele disse a olhando deixando a bela paisagem sendo testemunha do selinho que havia dado nos lábios de sua esposa.ㅡ Por isso existem os beijos! E eu vou te dar quantos eu puder!
ㅡ E as histórias também! Eu prometo te escrever toda vez que pegar em um caderno!

Ele sorriu grande deixando seus olhos verdes pequenos e ela amava essa visão, amava causar aquele tipo de reação em seu marido que não demorou para lhe abraçar apertado. Ela descansou o queixo sobre a cabeça dele enquanto ele se aconchegou mais no peito dela.

Beijinhos no topo da cabeça dele o faziam sorrir enquanto beijinhos rápidos e inesperados no pescoço dela a fazia rir, uma risada tão gostosa que ele vivia querendo lhe fazer rir mais e em toda oportunidade que tinha.

ㅡ Eu te amo.
ㅡ Eu te amo.

Falavam em uníssono como se fosse combinado assim como também riram ao mesmo tempo e se olharam ao mesmo tempo.

ㅡ A gente vai ficar junto pra sempre, não é?ㅡ Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.
ㅡ Até depois do sempre.ㅡ Ela disse sorrindo, agora não conseguia conter os dentes separados se aparecerem.ㅡ Agora que estamos juntos não há quem possa nos separar, não tem ser humano ou deus que consiga me tirar de perto de ti.
ㅡ Também é bem difícil achar a gente no meio do mato.

Ele disse como piada mas nunca quis de fato sair da casinha rodeada de flores rosas que morava com a esposa.

ㅡ Até eles chegarem aqui as abelhas atacam!
ㅡ Elas e as borboletas!
ㅡ As fadinhas gostam da gente também! A gente sempre faz casinha pra elas e deixa lanchinhos!
ㅡ Sim! Elas vão ajudar quando alguém quiser atacar o nosso castelo! Quem pode combater um exército de fadas?
ㅡ Tem também os bichinhos da floresta!
ㅡ Quem pode combater um exército de fadas com bichinhos da floresta?! Não há ser tão forte assim!!

E a risada da esposa estava se fazendo presente naquela casa. Conversas fiadas, fantasiosas e cheias de amor seriam presentes na vida dos dois amantes até que ela se acabasse e mesmo na próxima vida eles já prometeram se encontrar e viver momentos tão bons quanto o dessa que estavam vivendo. Acabaram comemorando o aniversário de casamento um pouco antes do dia previsto visto que ambos estavam transbordando de amor um pelo outro!

Fizeram um bolo juntos incluindo guerra de farinha e abraços por trás, a massa havia ficado fofinha e a decoração que fizeram o deixava mais apetitoso!

Assistiram sua sequência de filmes favorita enquanto comiam abraçados. Eles cantaram, riram, choraram e cochilaram no sofá de frente pra televisão, tudo isso encostados um no outro, praticamente grudados.

De noite tiveram mais uma sessão de juras de amor prometendo amar um ao outro eternamente e nas próximas vidas.

ㅡ Eu te amo.
ㅡ Eu te amo e vou te amar pra sempre!
ㅡ Eu vou te amar até depois do sempre!













Para o meu amor eterno, eu te prometo ser eterno com você pra sempre.
De sua eterna Isa <3!

Depois.Onde histórias criam vida. Descubra agora